quarta-feira, 26 de março de 2014

A todos os leitores

Hoje decidi fazer um texto para vós. Tenho que agradecer a todos os seguidores/leitores que me entusiasmam dia após dia para continuar a escrever. É graças a vocês que consegui crescer isto, por isso obrigado a todos.
Muitos não sabem, mas já tive um blog antes, e foi a meio do ano passado que decidi voltar ao mundo da blogosfera, depois de 2 anos longe disto. Aproveito para dizer que mudei o aspecto no blog, e gostaria de saber se gostam. Se houver algo que não vos agrada quando cá entram digam. Mas também quero saber do que vos agrada claro.

Beijinhos e abraços,
Pedro Sampaio

26 comentários:

  1. ADORO o aspecto do blogue agora *.* MEEESMO!
    Eu também já não sou novas nestas andanças. Já cá ando desde os 18 anos :p

    ResponderEliminar
  2. Obrigada da nós por estares cá, embora só tenha encontrado o teu blogue há relativamente pouco tempo!
    R: Não te esqueças, assim relembras-me hehe. Embora a minha memória seja de elefante, é bom ter uma ajudita

    ResponderEliminar
  3. ahaha, este texto também é para mim :'DD
    Já sabes que é um prazer ler-te e ver-te crescer por estes lados.. E olha, fizeste muito bem em voltar, eu também tive um blog antes e decidi nunca mais voltar e olha, voltar foi o melhor que fiz :p
    Gostei muito do novo aspeto do blog,
    Beijinho enorme Pedrocas

    ResponderEliminar
  4. Espero que continues por cá muito tempo, gosto muito de passar por cá e de ler o que escreves! E adorei este novo visual e o novo título!

    ResponderEliminar
  5. Como seguidora e leitora , agradeço eu por ter o privilégio de poder ler o que escreves , pois escreves muito bem, tens uma escrita que faz refletir nos assuntos e isso é muito bom. Gosto imenso do novo visual, principalmente na parte esquerda , tem uma forma de perspectiva muito bonita ! Espero que continues a admirar os detalhes independentemente de passar a ser "air in pieces" :)

    R: Asério? Isso é bom , descobrir coisas em comum com outras pessoas, ainda mais por não as conhecermos.
    Pois , eu fico mal pelo meu amigo,e eu compreendo-o , é frustrante descobrir que se andam a passar por ele , é uma falta de respeito e educação.
    Hahah pois é ! xD

    ResponderEliminar
  6. Gostei bastante! Esse fundo fica mesmo bem :)

    ResponderEliminar
  7. Gosto do novo design :) E gosto do teu blog em geral. Não tenho defeitos a apontar x)

    ResponderEliminar
  8. Acho que tomaste uma boa iniciativa, pois eu gosto muito do que escreves:'D e mesmo o novo design esta muito bom**
    R: E bem que preciso, pois é já em maio e a vontade de estudar continua mínima xs

    ResponderEliminar
  9. Gosto do novo design :D
    És um querido, nós gostamos muito de ti :D
    Obrigado nós!

    ResponderEliminar
  10. É isso mesmo, se não estivessemos cá...nunca nos poderiamos ter encontrado e começado esta amizade tão bonita, :'D
    beijinho grande Pedrocas

    http://naervilhadapolly.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  11. gosto da nova cara do blog, gosto muito de ti e sabes muito bem isso :p e eu é que agradeço por teres voltado e estares sempre cá! :D
    r: pois mas eu guardo tudo mas depois quando explode uii :s
    mas devias fazer aqui uma visitinha , olha que é muito bonito :p

    ResponderEliminar
  12. R: De nada, é verdade! E volto ao de nada , eu sou opinião porque gosto de o fazer e acho que é uma forma retribuir :) Gosto sim , mudas-te o fundo não é ? (ai se não for , vou contrariar-me a mim própria) Mas é que a parte esquerda tem menos perspectiva , mas a direita tem uma noção de profundidade! Gosto, continuo a gostar!
    Ah está bem, os detalhes definem as pessoas, porque todos somos diferentes , e são os detalhes que nos diferem e nos fazem especiais :)
    Concordo!
    Hahah pois é , mas diz algumas que já reparas-te , por favor, pode ser?

    ResponderEliminar
  13. Eu gosto :) Boa Sorte!
    Beijinhooo*
    www.flordemaracuja.pt

    ResponderEliminar
  14. Ficas a saber que nada me agrada aqui e odeio a tua pessoa, SÓ QUE NÃO, fizeste muito bem em voltar a este mundo, sabes porquê? Porque para além de escreveres bem para caraças eu conheci o melhor conselheiro do MUNDO E ARREDORES !!!!!! Gostiii pah :) <3
    Ps. Sou bué fofinha, não sou ? :p

    R: Claro que eu não duvido de ti, até fico triste :c
    :))) <3

    ResponderEliminar
  15. Olá, gostei imenso do teu blog, da forma como escreves e te expressas, muito bom mesmo, continua assim! :) Já sigo*

    Beijinhos,
    Inês de Castro

    Fashion gets Fierce

    ResponderEliminar
  16. R: De nada :) espero que também gostes do meu apesar de ser um bocado diferente do teu espaço :')

    Beijinhos*

    ResponderEliminar
  17. És um fofinho :p
    beijinho grande ♥

    http://naervilhadapolly.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  18. r: ahaha sabes que a Neuza não brinca :p
    eu tambem espero um dia poder ir aí ao Porto, sempre achei um sitio bonito ! :D
    como se nós não soubessemos ambos que gostamos muito um do outro, é mais assim xD

    ResponderEliminar
  19. não te sintas, és mesmo *-*
    Claro que sim :)
    ahah, não precisas agradecer, verdades são para ser ditas :)
    Bjinhooooos no <3 :)

    ResponderEliminar
  20. Olá! Gosto do novo visual do blog, não conhecia o teu blog antes mas desde que sou tua seguidora recente gosto de ler as tuas palavras. Acho que não há defeitos há apontar.
    Beijinhos e boa sorte :)
    http://retromaggie.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  21. Olá, gosto do novo visual do blog. Eu gosto muito do teu blog venho ver se há novo diariamente,é verdade que na maior parte das vezes não comento mas leio tudo o que publicas. Tu transmites muita maturidade no que escreves,és uma pessoa justa e decidida , pelo menos é o que parece quando leio o que publicas. Continua assim, e só tem seguidores/leitores por cativas e nem toda gente consegue esse feito. Beijos

    ResponderEliminar
  22. r: eheh, obriigadaa :) quem me dera que fossem todas as pessoas assim :(
    bem como eu gostava de poder ter atos desses mais vezes :x
    Eu achei mesmo que ias gostar do video :p o final é lindooo *.*
    Fiz mesmo um momento de reflexão com o video, tinha que ser! estávamos a precisar e correu muiito bemm :D

    beijinhooooo ♥♥

    ResponderEliminar
  23. goto muito do novo aspeto do blog !!
    R. obrigada pela força :)

    ResponderEliminar

Deixa a tua opinião, é sempre bem-vinda.