segunda-feira, 3 de março de 2014


20 comentários:

  1. E algumas pessoas fazem-no com quantos dentes têm na boca. Sou da opinião de que mais vale uma dura verdade do que uma doce mentira. Mas devo ser das poucas pessoas que, nos tempos que correm, ainda acham isso...

    ResponderEliminar
  2. Obrigada Pedro!

    Um beijinho e uma boa semana :)

    ResponderEliminar
  3. R: Obrigada! Sabes, por vezes aqui é o único sítio onde consigo desabafar verdadeiramente, onde ninguém me irá julgar (não que eu me importe com o que os outros possam pensar, mas há dias em que me sinto um bocadinho cansada e custa ser sempre julgada pelos mesmos erros). As pessoas à minha volta habituaram-se a ver em mim um porto seguro e forte, alguém que nunca vai abaixo e que, por isso, consegue resolver os problemas de toda a gente. Mas não é bem assim. Ninguém é de ferro e eu também tenho os meus momentos de fraqueza. Também tenho esse direito. E os outros esquecem-se disso, esquecem-se que eu também sou uma pessoas com sentimentos e fragilidades. E começo a ficar cansada disso. É disso e de ser relembrada constantemente de certas e determinadas coisas, o que faz com que todo o arrependimento, todo o sentimento de culpa volte de novo, não me deixando ter paz. Bem, já te "chateei" demais, desculpa o desabafo/testamento e obrigada!

    ResponderEliminar
  4. Verdade , verdadinha ! é pena é quando mentem demasiado!

    ResponderEliminar
  5. And this is the fucking truth!
    Resp: Adoraste mesmo? Ás vezes tenho um bocado de receio de publicar textos meus aqui porque normalmente nunca ninguém onde quero chegar com eles :)

    ResponderEliminar
  6. obrigada x)
    e sim, é bem verdade, todos mentimos, é escusado negá-lo. seja propositadamente ou não, mas fazemo-lo...

    ResponderEliminar
  7. True story!!
    R: Espero que sim hehe, faço a 31 de Março (ainda falta um pouquinho) e tu, também és deste mês?
    Beijinho Pedro

    ResponderEliminar
  8. r: isso é só aquilo que mais acontece no mundo, mas é preciso é teres força! Qualquer coisa sabes que estou aqui, mesmo se levar com uma pedra na cabeça e ficar inconsciente, estou cá xD

    ResponderEliminar
  9. R: É que é mesmo , as férias devia ser para descansar , mas enfim!
    Pois , isso ainda é bem pior!

    ResponderEliminar
  10. R: Já ouvi , é demais ;)
    Podes crer , obrigada ! :)

    ResponderEliminar
  11. Verdade. Uma mentira é uma mentira, mas ha mentiras e mentiras.

    ResponderEliminar
  12. Olha que grande verdade. Mas há mentiras e mentiras!

    ResponderEliminar

Deixa a tua opinião, é sempre bem-vinda.