quarta-feira, 5 de março de 2014

Mulheres, sorriam

Sim, eu adoro mulheres, a sério, são bonitas, inteligentes, misteriosas, expressivas e têm aquele lado doce e meigo nelas. Há um motivo muito simples por eu as valorizar e respeitar, e foi por uma pessoa que teve uma grande influência em mim. Já falei dela, mas para quem não souber deixo "aquipara  saberem. Não mudem a vossa forma delicada de ser ou se fechem por causa de um idiota que não vos valorizou antes. Porque nós homens, não somos todos iguais. Por isso meninas, tirem hoje o dia para sorrirem. Mostrem esse vosso sorriso perfeito que há em cada uma de vocês, porque é o sorriso que faz apaixonar por vós, e se valorizem pelo que são.

Dedico com carinho este post a todas ás mulheres, um beijinho. 

36 comentários:

  1. Ao ler o que escreveste, deu-me logo vontade de sorrir :)
    É bom saber que ainda há homens que nos vejam, as nós mulheres, dessa forma como tu descreveste. És um homem e tanto :p
    Beijinho grande Pedro :D

    ResponderEliminar
  2. Sorri ao ler isto :)
    r: claro claro, diverti-me bastante!

    ResponderEliminar
  3. O que escreveste foi simplesmente maravilhoso, as mulheres agradecem :)

    R: Fui ouvir, e adorei, ela toca muitíssimo bem :)
    Pois é , a parte má é que sou um pouquito preguiçosa!xD

    ResponderEliminar
  4. Que grande mensagem! Adorei!
    Sempre a sorrir :)

    Beijinho

    ResponderEliminar
  5. "Não mudem a vossa forma delicada de ser ou se fechem por causa de um idiota que não vos valorizou antes." Gostei especialmente desta parte, apesar de ser difícil.
    Obrigada pela dedicatória a nós, mulheres! E um grande sorriso meu para ti =) eheh!

    ResponderEliminar
  6. Uhh gostei muito deste post :) escreves com muita sensibilidade :)

    ResponderEliminar
  7. Tão querido :) mas nao ha nada mais bonito que um sorriso!

    ResponderEliminar
  8. Não podia estar mais de acordo. Obrigada por teres escrito isto! Dizer que se é diferente é fácil, ser "diferente" já é mais difícil. E, com este texto, tu provaste ser diferente :)

    ResponderEliminar
  9. todos os homens deviam ler isto, lindo!

    ResponderEliminar
  10. oiiiin, foste um doce neste post, já não ouvia um rapaz falar assim duma rapariga a imenso tempo :')
    r: eu depois mostro então :D

    ResponderEliminar
  11. Ora nem mais! Somos magníficas :)

    ResponderEliminar
  12. Por acaso não, os homens não são realmente todos iguais. O meu namorado, por exemplo, é realmente diferente de todos os rapazes que eu tenho conhecido. E não digo isto porque é meu namorado. Digo isto porque é verdade.

    ResponderEliminar
  13. R: Realmente nota-se que és um bom homem através da maneira que tratas as mulheres!

    ResponderEliminar
  14. Muito obrigada, pena haver poucos homens que pensem dessa maneira, mas apesar de tudo são esses que fazem a diferença!

    ResponderEliminar
  15. Gostei muito do teu texto :)
    Vou tentar sorrir mais :)

    ResponderEliminar
  16. R Por acaso é verdade, temos maneiras de pensar parecidas. E olha que não é fácil encontrar alguém que pense da mesma forma que eu, antes pelo contrário...

    ResponderEliminar
  17. R: Apenas disse a verdade eheh. / Apitarei, claro :)

    ResponderEliminar
  18. Gostei. Mas as mulheres são muito complicadas.

    ResponderEliminar
  19. Às vezes não é preciso mais palavras... Esta é uma dessas vezes. Gostei (:

    ResponderEliminar
  20. R: Que bom que gostaste. Eu também tenho tentado encontrar a minha paz. Há dias em que me sinto tão perto, outros em que parece que retrocedi outra vez. Mas isto há-de lá ir, um dia todos os fantasmas do passado vão desaparecer, acredito que sim!
    Posso fazer-te uma pergunta, que não tem nada a ver? Qual a tua idade? (se puderes dizer, claro)

    ResponderEliminar
  21. R: A sério? Pensei que eras mais velho, pela forma como escreves e como pensas, nunca te daria tão pouca idade! Eu tenho mais 6 do que tu!

    ResponderEliminar
  22. R: Fiquei surpreendida sim! É como te disse, pensei que fosses mais ou menos da mesma idade que eu ou até mais velho pois pareces ter já muita maturidade e uma forma de pensar já mais evoluída.

    ResponderEliminar
  23. R: Pois eu também sou envergonhada para o fazer.
    E acredito que animaste muitas mulheres :)

    ResponderEliminar
  24. R: Pois ahah!
    Claro que anima o dia , é sempre bom ouvir elogios ;)
    Obrigada por me dares a conhecer :) Sim gosto , deste estilo e também de rock ( não daquele mesmo "pesado" xD);) E tu que estilo de musica gostas?
    Ahah , junto pois xD

    ResponderEliminar
  25. Acabei agora de sorrir :)
    R: É verdade, tens razão.

    ResponderEliminar
  26. R: Foi maravilhoso o almoço , principalmente quando um pombo entrou para o pacote de batatas fritas de uma amiga minha xD Mas, sim gostei! :)
    Concordo, a música é ótima para o nosso interior e para a mente ;)

    ResponderEliminar
  27. Sorrir é maravilhoso :) todos os dias!
    Que bonita dedicação que nos fizeste :)

    ResponderEliminar
  28. r: e conseguiste que sorrisse, pelo menos a mim conseguiste :D

    ResponderEliminar
  29. Aii, adorei o que escreves-te e até me ri no início :p ahah que giroo! Escreves mesmo bem! Já te disse isso, não já?! :p
    beijinhoo *

    ResponderEliminar

Deixa a tua opinião, é sempre bem-vinda.