segunda-feira, 26 de maio de 2014

“And i can't get over, can't get over you”

22 comentários:

  1. r: opa mas fiquei mesmo chateada com ela! :(

    ResponderEliminar
  2. eu adoro a música, a letra, o vídeo, tudo! Adoro os coldplay :)

    ResponderEliminar
  3. Essa música é linda! Tal como a banda :)

    R: Podes crer, não gosto nada quando fico sentimental
    Pois é :) Passa pois, é uma constipação pelas mudanças de temperatura, levei um raspanete da médica haha xD

    ResponderEliminar
  4. r: Muito obrigada :)
    Preciso mesmo de uma bela e longa noite para repor todas as horas de sono :b

    ResponderEliminar
  5. R: Eu tive de ver, já que os meus queridos pais não me deixaram ir. Eles interagem muito com o público e até entregaram alguns cd´s do novo álbum que ainda não saiu! ;D ( é melhor parar quando falo de coisas que gosto , meu deus, é que fico tagarela xD)
    Hahah, pois! :)
    Oh não valeu a pena , que eu continuei a fazer o mesmo e já estou quase curada, é só mais uns diazitos! xD

    ResponderEliminar
  6. ADORO *.*

    Descobri o teu blog hoje e adorei. Já o estou a seguir.

    beijinhos,
    Daniela
    http://ddocesonhadora.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  7. Estava a ouvir esta musica quando abri o teu blog ahah ;)

    ResponderEliminar
  8. r: esperemos que sim! Preciso mesmo de boas notas... é verdade, é verdade :p

    ResponderEliminar
  9. R: Eu sei que uma das causas é a dor de cabeça frequente, só que ela vai ao médico e receitam-lhe anti-depressivos e ela evita então agora ir, eu já lhe disse para ir a um neurologista,mas ela é teimosa como a filha xD Mas sim eu falo com ela!

    Acredita! É assim , eu só gosto de mostrar ás pessoas o quanto eu gosto das coisas. :)

    ResponderEliminar
  10. Esta música sabe mesmo a Magic *-*
    Simplesmente perfeita ((:

    ResponderEliminar
  11. Adorei esta música e todo o novo álbum dos Coldplay!

    ResponderEliminar
  12. "And if you were to ask me, after all that we've been through, still believe in magic? Oh yes I do" linda!

    ResponderEliminar

Deixa a tua opinião, é sempre bem-vinda.