domingo, 3 de agosto de 2014

Beijar o conhecido desejado

Beijar os lábios de alguém que se deseja e sendo correspondido pela mesma, é algo que fica gravado para toda a vida. O tocar dos corpos, o fixar dos olhares, é como estarmos vivos num deserto repleto de tudo à volta nesse momento. É como uma mistura de todos os perfumes reais e imaginados, e que pedimos ao destino pelo pensamento para não acabar.

14 comentários:

  1. "É como uma mistura de todos os perfumes reais e imaginados, e que pedimos ao destino pelo pensamento para não acabar". Sem dúvida :)

    Tem uma boa semana :)

    ResponderEliminar
  2. é das melhores coisas mesmo !
    r. tens razão ! claro que és, beijinhos <3

    ResponderEliminar
  3. R: O tempo aqui é meio maluco assim, mas ultimamente até tem estado estável :)

    ResponderEliminar
  4. Se eu soubesse o que isso era... é que era bom! Mas como acredito em ti e se isso for assim é realmente mágico . :) Belas palavras menino Pedro!

    r: Voltei, e eu nunca me esqueço de vocês, isto faz parte de mim. Ainda bem que não se esquece de mim , acho muito bem!
    Tens o curso de turismo?
    Hahah se calhar ficava mas só por ti, mesmo sendo o Porto uma cidade linda, o meu orgulho e vida é em Coimbra. Pois acertas-te , mas tu deves ter ido a uma vidente ou assim, é que acertas-te em tudo mesmo na altura é que foi exatamente.xD
    Não, não vês nada, todas as fotos que me estragam a reputação ninguém vê! Ai de comboio não, que eu vivo numa zona que passa o comboio, aii não! E mesmo que viesses a minha casa, ela está escondida, muito bem escondida e só para lembrar que eu tinha mais ou menos 8/9 anos nessa foto por isso ninguém quer saber dela. Não te dês ao trabalho a sério! Fica deitadinho, descansado, a sério! Só para estar descansada vou por os meus três amores ( gatos) a guardar a casa e olha que a Faneca ( gata) ela é bem má, os arranhões no meu braço comprovam isso! xD

    ResponderEliminar
  5. ai como tu sabes :')
    r: nao vou nada :(((
    estou sempre cá para ti meu amor <3

    ResponderEliminar
  6. Há amores que nunca se esquecem porque foram sinceramente sentidos !!!!

    Beijo (:

    ResponderEliminar
  7. Agora apetece-me beijar o meu namorado :p

    ResponderEliminar

Deixa a tua opinião, é sempre bem-vinda.