segunda-feira, 25 de agosto de 2014

Odeio o meio termo, ou é ou não é. Simples!

18 comentários:

  1. Eu também acho isso. Andar lá no meio ás voltas não resolve nada. É preciso decisões e não indecisões.

    R: Hahah, não quaisquer problemas com isso, só não disse ali porque há mais pessoas de fora que lêem o blogue, mas não te entusiasmes que não é nada de super secreto e especial.
    É isso, mas eu só pintarei o cabelo quando começar a ter cabelos brancos ( até agora é o que quero), por isso não me vão ver nem de rosa e roxo nem de louro , nem de nada, só um castanho claro.
    Tenho de começar a pensar nisso , mas eu e os resumos não nos damos bem , eu sou mais de contar a história inteira se o assunto me agradar. xD
    É verdade, não tenho culpa nenhuma, eu até consigo não ser preguiçosa mas dá muito trabalho. xD
    Hahah, estás a ver, eu só sei sítios estranhos, é um pais super pequenito e lá no fim do mundo.
    Pelo que a minha mãe me conta , eu nasci sem qualquer problemas, a única coisa foi ter nacido com cabelo e depois fiquei careca mal vi este mundo. xD

    ResponderEliminar
  2. Não deixes que nenhum 'Game Over' te vença!

    ResponderEliminar
  3. Obrigada por teres respondido às minhas perguntas, claro que serias um dos meus nomeados, nem se pergunta, és dos meus bloggeres preferidos!
    Um grande bem haja!

    ps. Gostei muito das respostas !!!!!!!!!!!

    ResponderEliminar
  4. Apoiado!!!
    Faço minhas as tuas palavras...

    Bjxxx

    ResponderEliminar
  5. Como eu te intendo!
    r: Já sabes quem sou? :o nunca sai daquii :)

    ResponderEliminar
  6. E é mesmo assim que deve ser! Detesto o intermédio.

    ResponderEliminar
  7. R: Para mim ainda o pior é ficarem a olhar sempre a olhar, houve uma altura que nem gostava de sorrir por isso.
    Pronto fica segredo, eu um dia hei-de dizer, há só uma coisa que não gosto no anonimato, é que há coisas que não se pode dizer tudo só para não se ser descoberto, parece agentes secretos que tem a sua missão mas ninguém a pode descobrir.
    Hahah, a sério? Como é que eu sou velha? xD Ah meu deus, eu quando for velhota vou ser mesmo pequena :o Se eu sou pequena assim com a idade fica-se mais pequena, ahh nãooo, nunca tinha pensado nisso! :o Ah, de roxo? não é nada mau e era bem capaz de o pintar assim velhota, pensariam que eu tinha perdido todos os parafusos, mas não me importava nada.
    É muito mau? Eu e resumos não, eu não sei simplificar , só sei complicar, como eu digo penso demasiado nas coisas.
    Visto dessa maneira, tens razão. :)
    Hahah está bem , mas olha que ela não se lembra de grande coisa. Mas o meu charme é bastante memorável, eu encantava muitas pessoas xD

    ResponderEliminar
  8. Entendo e concordo totalmente ;)
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  9. R: Sim, agora não tenho quaisquer problemas e eu até gosto de usar.
    Queres que diga? Eu digo-te, sem problemas.
    Pois, mas eu não queria fazer isso, porque eu não quero que amigos meus descubram ou os meus pais.
    Mas é mesmo. xD
    Ah, boa maneira! :)
    Não sei se resultaria, mas olha que ela é pior que eu, ela conta mais a história do que eu e resumos é que não mesmo. xD
    Hahah, por acaso quando escrevi a palavra lembrei-me que normalmente és tu que a dizes, mas não mudei para outra. xD

    ResponderEliminar
  10. R: Olha que iria tornar-me irresistível xD Mas não isso era impossível a minha estrutura de corpo não o deixa xD
    Eu sei, mas ...á conta disso vais ter dois comentários meus xd
    A mim só duas pessoas sabem, uma é uma grande amiga também tem blogue apesar de agora ter acabado com o anterior e estar a recomeçar outro e a outra é a fofa da minha melhor amiga( não lhe digas que eu falei bem dela). xD
    Hahah não! Fica só a saber que eu fui uma pessoa adorável a nascer e em bébé, principalmente quando usava vestidos todos fofos e uma fita na cabeça mesmo sendo careca xD

    ResponderEliminar
  11. Também gosto de saber se sim ou não. Nim para mim não dá!

    ResponderEliminar
  12. Sou igual. As coisas têm de ser muito "preto no branco" para mim!

    ResponderEliminar
  13. Há coisas muito mais complexas do que isso, há coisas cinzentas, no meio do preto e do branco!

    ResponderEliminar

Deixa a tua opinião, é sempre bem-vinda.