quinta-feira, 28 de agosto de 2014

Um sonho apenas

Eu costumava rolar os dados e conseguia ver o medo nos olhos dos meus adversários. Sentia o nervosismo que havia pelo simples toque que faziam levemente na mesa com o dedo. Olhava ao meu redor e notava o receio que tinham entre todos, e foi ai que decidi fazer a grande aposta. Apenas por um minuto segurei a chave próxima de tudo, mas lentamente estava tudo a desaparecer e a ficar escuro a minha volta. Foi ai que descobri que isto não passava de um mero sonho.

28 comentários:

  1. Estava a imaginar tudo até... dizeres que não passava de um mero sonho e não soube o fim da história! ahah

    ResponderEliminar
  2. O que se passou? :/

    Resp: OMGGGG , eu sou o Pedro no feminino, e tu a Lua no masculino AHAHHAHAHAHAHA! A-D-O-R-O A IDEIA !!!!!!!! Acho que no vamos dar super bem sendo assim :p
    Já fiz anos, mas aceito uma prenda para o ano! E quando fizeres anos, vou ao porto e ofereço-te um ice tea de limão numa esplanada à escolha :p
    Beijinhos Pedro :D :D

    ResponderEliminar
  3. Até eu senti o nervosismo!
    p.s adoro a imagem , está perfeita.

    R: É verdade mas também se deve ao cansaço, eu odeio quando começo a ver que não tenho tempo para ler ou fazer algo de que gosto só por causa da escola.
    Não é assim bem propriamente a linha, eu como a maior parte das pessoas engordo é por isso que tenho cuidados.
    Eu por mim tanto faz desde que não fosse filha única como sou e odeio profundamente.
    É, eu faço isso normalmente é mais nos livros do Nicholas Sparks porque há poucos livros que eu leio com filme.
    Hahah, essa foto já pode ser, ela é fofa e não estraga a minha reputação.
    Então, eu deixei de gostar de mim, ou melhor eu ando a fazer para gostar mas custa, simplesmente eu quando era pequena era o sonho dos meus pais , da minha avó, era bonita e engraçada, agora já só ouço criticas, não sou bonita e bem não sei acho que passo a vida a desiludir-me.
    Não li nada, eu também já tinha pensado anteriormente e é por isso que pedi para a minha melhor amiga escrever o "conhece-me" , foi por pensar bem antes. E por acaso também foi á noite, mas isso é porque á noite é quando eu tenho mais inspiração. Vossemecê? isso não é do Porto, acho que é do Alentejo ou não? xD

    ResponderEliminar
  4. Quanto a rolar dados eu habitualmente, sinto é ansiedade, mas também entendo bem o queres dizer com o teu texto...

    ResponderEliminar
  5. R: Já são muitos anos à frente de um blog acho que por agora uma pausa é o melhor! :)

    ResponderEliminar
  6. Tencionas ser escritor a sério, certo?
    R: Oh, obrigada Pedro! :)

    ResponderEliminar
  7. aqueles sonhos.... gostei!

    r: bem verdade, e eu ainda nem contei metade! xD

    ResponderEliminar
  8. parecia que ias ser rico :p
    r: espero que me des mesmo esse apoio mural <3
    opa nao tenho culpa que nao percebas nada de milho e pipocas bby ahaha

    ResponderEliminar
  9. Aquele momento em ainda devíamos de aproveitar os sonhos, acabamos sempre por acordar nas melhores partes :)

    R: Se imaginarmos isso numa ilha no meio do nada era só altamente :)
    bjs

    ResponderEliminar
  10. R: Acho que deves mesmo investir nisso! :)

    ResponderEliminar
  11. Tenho a dizer-te que o post, e a música, me deixaram arrepiada até dizer chega!

    Podes dizer-me qual é a música? É aquele tipo de música que adoooro ouvir quando estou a rabiscar :p Agradecida xD

    ResponderEliminar
  12. resp: Ok, seremos gémeos com feitios um bocadinho diferentes, mas assim até é bom, com a tua calma podes sempre, tentar, acalmar-me, o que é complicado digo já :p.
    Eu fiz anos em Maio, no dia 1, Dia do Trabalhador. E já lá vão 18 anos...
    Fica combinado! Quando é que fazes para te dar a prenda ? :p

    Beijo Grande, Pedro!

    ResponderEliminar
  13. Espero que esse nervosismo já tenha passado, e que agora estejas melhor...

    Bjxxx

    ResponderEliminar
  14. Muito obrigada :) Eu não tenho jeitinho nenhum para escrever, tenho a sensibilidade de uma panela, mas adoro desenhar e por acaso este tipo de música é o que me deixa mais "inspirada" xD Adoro músicas em piano ou aquele tipo de músicas de intro, tipo Two Steps From Hell :)

    ResponderEliminar
  15. R: Porque daquilo que já li, escrito por ti, gostei. É uma escrita que prende, ahhh não sei :)

    ResponderEliminar
  16. R: Isso é mais complicado, mas posso dizer que vou tentar. :)
    Pois, isso aí é mesmo complicado e tu nunca perdeste a motivação? O ano passado foi horrível para mim , foi como se tivesse levado uma estalada para acordar para a vida, em muito sentidos.
    Não és? Que sortudo! Eu infelizmente sou, os meus pais ou das duas umas, ou tiveram um grande desgosto comigo ou adoraram-me demasiado e não queriam mais nenhum, mas acho que é mais a primeira hipótese.
    Eu normalmente acerto com muita frequência, só ás vezes em relação á idade é que não, por isso tenho uma cara feliz e de " oh sim , vou jogar no euromilhões, pode ser que tenha sorte!"
    Hahah não me importo, até porque eu acho que verem uma foto de mim em pequena não me conseguiam distinguir em grande, eu mudei um bocado no rosto e tudo, só a atitude brincalhona ficou lá sempre. xD
    Isso vai ser uma tarefa muito difícil, há muito que luto por ela e não tenho visto resultados, mas
    vamos lá continuar. Mas sinceramente eu conformo-me e habituo-me com as coisas.
    Provavelmente é isso.
    O vossemecê! Tipo tu disseste vossemecê e eu perguntei se isso não era do Alentejo em vez de ser do Porto xD ( estava a brincar com isso)

    ResponderEliminar
  17. Não desenho, rabisco xD Não tenho formação nenhuma, é só mesmo porque gosto e pronto xD
    A mim também! Inspira-me imenso e concentro-me muito mais :)

    ResponderEliminar
  18. R: Não tens de agradecer, sinceridade acima de tudo :) Beijinho!

    ResponderEliminar
  19. resp: Não sei se me conseguirás acalmar nos momentos de fúria, mas gostava de te ver abrir a boca e dizer «tu és louca» ahahahaha.
    É facil, o meu aniversário é sempre um feriado!
    Percebeste mal, eu estava a perguntar quando é que tu fazias anos, para poder dar-te a prenda que te disse, tenho de comprar o bilhete de comboio com antecedência ahahahah :p
    Beijinhos!

    ResponderEliminar
  20. Gostei muito. Por momentos consegui visualizar essa jogada. É esse o problema das apostas de risco, tanto podemos ganhar muito como perder tudo.

    ResponderEliminar
  21. Estava a imaginar tudo a cada palavra. Parabéns por nos transmitires exactamente o que sentes ou nos queres fazer sentir. Não é fácil mas consegues!

    ResponderEliminar
  22. R: Diverti e aproveitei menino Pedro! (:
    Está bem , obrigada. :)
    Isso vai ser impossível, eu e os meus pais não falamos propriamente, ou melhor tudo o que seja em relação aos sentimentos ou conversas mais complicadas não falo. Eles nunca compreendem e ou fogem dos assuntos ou ralham e eu deixei de abrir a boca, não dá mesmo. Eles tem opiniões e maneiras de ver bastante diferentes das minhas.
    Hahah está bem, eu não me importo nada :) Assim já não me chateiam com o " então não queres um irmão? devias pedir aos teus pais!" e ainda com a minha idade e eu com esta idade não quero nenhum , era muitos anos de diferença. Assim contigo é melhor! xD
    Hahah então fico com happy face! :)
    Tenho de pensar bem e vou ainda fazer um texto escrito no meu lindo caderno para ver como isso sai, mas eu até gosto de mim psicologicamente. :)
    Hahah ok, eu disse aquilo porque nas anedotas alentejanas há sempre o vossemecê xD

    ResponderEliminar
  23. r: espero que consigas visitar essas ilhas um dia :)
    http://retromaggie.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  24. Grande texto, adorei as tuas palavras. São de uma enorme intensidade :)

    http://ummarderecordacoes.blogs.sapo.pt/

    ResponderEliminar
  25. r: eu estrago sempre os momentos de gordices ahah <3
    sabes que estarei aqui sempre para ti nao sabes? <3

    ResponderEliminar

Deixa a tua opinião, é sempre bem-vinda.