segunda-feira, 29 de setembro de 2014

É incrível como a gente deita-se e fica a olhar para o nada, e começa a pensar em tudo.

27 comentários:

  1. Quando li esta frase apercebi-me que aqui é que estava a resposta! :)
    A minha stora de publicidade tinha pedido para que nós descobríssemos onde costumamos pensar profundamente e ter ideias e realmente é assim que eu tenho as minhas ideias brilhantes :)
    Por isso acho que te devo agradecer por me teres ajudado (mesmo não sendo esse o objetivo)
    ..

    ResponderEliminar
  2. Mas é que é mesmo verdade. É quando não há nada que se pensa em tudo! É por isso que normalmente as pessoas quando se deitam pensam em tudo, refletem na vida, porque é quando estão mais calmas e não tem nada a não ser dormir para fazer.

    ResponderEliminar
  3. É mesmo!! Detesto chegar à noite exausta e em vez de adormecer logo começar a pensar em situações do arco da velha!!

    ResponderEliminar
  4. é nesses dias que surgem as ideias mais brilhantes :)

    http://ummarderecordacoes.blogs.sapo.pt/

    ResponderEliminar
  5. R: Até a mim, apetece-me tanto dar uma lição aos outros miúdos, é que isto não se faz, e o menino é tão simpático e é sempre tão bonito quando ele sorri porque tem companhia e alguém que o quer como amigo e depois vêm aqueles estragar tudo.
    Sim, esperemos mesmo que sim! :)
    É o clima a mudar só pode. Mas é super incomodativo um dia andar de guarda chuva e tudo encasacado e no outro de manga curta porque está super calor. E depois apanham-se constipações como a dona Diana que está farta de ver leite quente com mel para curar isto xD
    Mau, olha lá os vossos comportamentos quando saem à noite, olha que eu quero-o em casa à meia noite. xD Quem? O gato? É Chico! Aos gatos, o nome tem de ter no máximo 3 sílabas e o melhor é sempre 2 porque eles percebem melhor, por isso são sempre nomes curtos!
    É possível, pois e agora com esta conversa percebi que eu sou um bocado dificil de encontrar pela internet porque não tenho nada de redes sociais assim, estou nelas em fotos com amigos mas ninguém sabe que sou eu :p É sou misteriosa, muahah xD

    ResponderEliminar
  6. É mesmo verdade!! Aconteceu-me ontem à noite.

    ResponderEliminar
  7. Tenho estes momentos enquanto devia estar a dormir, depois na manhã seguinte acordo estilo zombie! xD

    ResponderEliminar
  8. R: Vamos lá ver, nós já falámos com diretora de turma para dar uma ajuda! :)
    Pois é, eu gosto muito de beber mas com chocolate e obrigada, não estou lá muito doente é só constipada mas não estou muito é só mais os "atchins" constantes! :)
    Mau, mas é mesmo às 00:01 , se for ás 00:02 é logo de castigo! Hahah é que tu há-des aperceber-te que os nomes curtos eles memorizam mais, o chico vem quando chamo pelo nome, mas a faneca já não ( mas ela também é sempre a exceção, má como tudo), custa mais quando já é mais longo!
    Hahah, se calhar! Vou-me candidatar aos serviços secretos portugueses, se for tão fixe como o 007 quero ficar com o trabalho de rua e perseguir bandidos com pistolas com silenciador e beber martini seco batido mas não mexido xD ( influencias de daniel craig, não ligues, eu vejo filmes a mais xD)

    ResponderEliminar
  9. Eu quando me deito e olho para o teto branco é tiro e queda, lembro-me de coisas boas mas principalmente de coisas más que fazem o teto ficar preto...

    ResponderEliminar
  10. é incrível como escreves sempre o que eu sinto...

    ResponderEliminar
  11. R: Pois, pode ser que seja este ano, ou para o próximo ou até mesmo na universidade porque já não o vou ver com frequência! Sei lá, mas que seja um dia!
    Oh obrigada! :) E tenho sim senhora, admito que é complicado porque eu não sou assim, mas pode-se tentar :p
    Hahah tens, mas ele é ciumento. Ele teve 6 anos da sua vida sozinho comigo, depois chega a Faneca e depois a Cuca e ele tornou-se super ciumento, eu sempre tentei mostrar-lhe que ele era o meu gatinho sempre, mas ele fica super chateado comigo se eu dou alguma festinha às gatas, ou assim.
    Não não tenho :p mas sou capaz é de sonhar com as falas, porque eu decoro-as com facilidade mas normalmente eu só tenho sonhos quando me preocupo com algo ou quando penso muito naquela coisa. Agora ando a sonhar como se diz as palavras, lembras-te da conversa lá de como se diz aí no Porto e depois como se fala no sul, ando a sonhar com isso. E eu tive a falar com a minha melhor amiga sobre as palavras e como nós falamos e os outros e ainda mais como ela era de Lisboa o que lá dizem que aqui não e agora não sei se falei mesmo com ela ou se sonhei xD

    ResponderEliminar
  12. O pensamento fica vazio quando estamos a olhar para o nada e pumba, lá vêm as coisas todas.

    ResponderEliminar
  13. Às vezes a noite parece mesmo ter sido feita para pensar.

    ResponderEliminar
  14. oh meu deus! estás tão certo!

    r: não sei não :/

    ResponderEliminar

Deixa a tua opinião, é sempre bem-vinda.