terça-feira, 2 de setembro de 2014

Num olhar, nenhuma palavra se faz necessária

Estar no meio do silêncio e olhar para os olhos de alguém que mais nos signifique e esse olhar ser retribuído da mesma forma, não nos sentimos normais. Sentimo-nos mais fortes e ao mesmo tempo mais fracos. Sentimo-nos animados e aterrorizados. Há vezes que nem se sabe o que realmente se sente, excepto o tipo de pessoa que se quer ser. É como chegar ao inalcançável e se está pronto para isso. Consegue despertar o melhor que há em nós, e por isso, seja qual for o caminho que se tome, sejamos sempre o reflexo desse olhar do nosso melhor.

23 comentários:

  1. Bem verdade. É um sentimento indescritível.

    ResponderEliminar
  2. Isso é mesmo verdade, cada palavra! Ficamos sem pensar por segundos :)

    R: Veremos, eu fico muito tensa e nervosa, não me sei relaxar nem nada e depois normalmente dói sempre por causa disso.
    Sobre o quê? O que me aconteceu de quê?
    A sério, com todo o respeito, podes-me pedir tudo menos isso, eu não sou capaz, eu prometi a mim mesma que já não ia ter o simples trabalho de fazer com que me compreendam, eu já disse á minha mãe metade das coisas que sempre quis dizer e ela disse " já percebi que devia fazer um esforço para te compreender", mas ela só diz não o faz e ...esquece não vale a pena, não dá.
    Podes ralhar se houver motivos para isso, mas acima de tudo obrigada por compreenderes, irmão grandinho :p
    Está bem , eu falo e não disfarço não te preocupes! (:
    Tenho de ir com calma. Eu gosto de fazer isso, porque depois ajuda-me para outras coisa e acima de tudo faz-me bem, escrever para mim faz-me bem. Eu normalmente em post´s mais complicados no blog eu escrevo-os antes á mão. É como se a mente e os sentimentos fluíssem na ponta da caneta e são eles que orientam a caneta.
    Ai, a sério? Olha não é que eu goste do tema, mas ela é de politica. xD Bem...olha é assim: No Alentejo, um autocarro que transportava o governo chocou contra uma árvore.
    Pouco depois, chegou um jornalista e perguntou a um alentejano que estava por ali com uma pá na mão:
    - O Senhor viu o que se passou?
    - Vi, si senhóri. O autocarro co’ governo espetou-se no chaparro.
    - E onde estão os políticos?
    - Enterrê-os todos!
    - Mas… não estava nenhum vivo?
    - O 1º Ministro dizia que sim, mas vossemecê sabe como ele é mentiroso…

    E pronto! era só pelo vossemecê, estás a ver é alentejano! xD

    ResponderEliminar
  3. Um olhar, por vezes, explica o muito que as palavras não conseguem explicar :)

    ResponderEliminar
  4. Grande verdade... Por vezes, um simples olhar é capaz de derrubar toda a nossa fortaleza...

    ResponderEliminar
  5. R: Bem eu sei que sim, mas já não estou com paciência para esperar... Seja ele quem for, que venha depressa.

    ResponderEliminar
  6. E pronto, o que queres que diga?! Podes parar de escrever assim?! Uma pessoa até se assusta. Mas concordo, acho que os olhos são sempre os mais sinceros, pelo menos no meu caso.

    resp: AHHAHAHAH , ok fico à espera desse charme, oh gémeo!
    Não sei, não sei se serei assim uma companhia tão boa, isso só tu poderás dizer depois...
    Gostava mesmo mesmo mesmo de te conhecer, és formidável!
    Beijo enorme, Pedrokkkkkkes!

    ResponderEliminar
  7. R: É isso mesmo! Os meus meninos merecem que eu use as frases das perfeitas musicas deles *-*
    Hahah, eu nas vacinas normalmente conto em silêncio para me distrair, normalmente dura 25 segundos a mim xD Mas eu vou estar mais calma vai ser a minha madrinha a fazer o trabalho, ela é dessas profissões xD
    Foi normal, por acaso reagi bem e conversei bem com o S. . Ah no baile um rapaz qualquer meteu conversa comigo mas foi estranho e eu nem me quero lembrar. Adoro é a expressão das pessoas quando digo que não tenho facebook, fica tudo " não é possível!"
    Claro que falo ! :) Obrigada!
    Eu também fazia e ás vezes faço isso, mas não muitas vezes porque tenho medo que a minha mãe encontre ou assim. Mas cheguei a ter um diário que só abria com uma chave, mas usava-o apenas no 5º ano. :)
    Eu não sou muito boa em anedotas, nem a contar bem eu sei! xD

    ResponderEliminar
  8. Tão verdade!

    R: De nada... O mérito é todo teu pela forma como escreves :). Parabéns.

    ResponderEliminar
  9. nao descreveria melhor :)
    r: ahaha sabes que correu muito bem :p
    sei sim, sei que em ti posso confiar em tudo o que for preciso <3

    ResponderEliminar
  10. R: Pois adoro! :)
    Até já estou nervosa, é que eu sou mesmo burra, eu podia relaxar que não doía tanto, mas eu não consigo fico super tensa e depois eu a contar é devagarinho, sinto a ponta da agulha a tocar e começo mentalmente a contar super depressa, eu e os médicos tirando dentistas não nos damos bem.
    Falou, mas aquilo foi mais questionário do que propriamente conversa, eu detesto quando metem conversa assim, é que só me apetece fugir, a mim foi : Olá, és muito giro, como te chamas? Que idade tens? És Diana quê? Tens esse nome do facebook? Dás-me o teu número? Fim, que depois eu fugi dali. xD
    Não, não tenho :p Ou melhor, não oficialmente, criei um com uma melhor amiga só para acedermos ao grupo da turma, mas mais nada, eu só o uso para depois tirar informações dos The Vampire Diaries e ver as noticias. Nunca me apeteceu criar um para mim mesma e depois o meu pai tem por isso também me apeteceu menos xD
    Hahah tá bem xD
    Sim, eu normalmente escrevo, tenho um livro secreto que parece um livro para não é, tu abres e é oco,não tem nada dentro é tipo caixa , eu meto aí xD
    Ajuda ;)

    ResponderEliminar
  11. R: Estás tramado, oh gémeo! Já não te livras de mim :p.
    ohhh que querido, mas estás tao longeeeeee :((( Bjs grandes grandes grandes

    ResponderEliminar
  12. R: E está mesmo tudo bem, eu sabia porque eu sempre fui uma miúda saudável, mas enfim!
    Ah Sul de França aqui vamos eu ! :D
    Hahah, não foi uma boa abordagem! Eu só me viro para a M ( amiga que estava comigo) e digo só com os lábios "socorro" depois levanto-me devagarinho e só digo para ele "adeus" e vou-me embora dali xD Não é assim que conseguem alguma coisa xD
    Pois, eu sempre fui estranha, então eu nunca cheguei a ter hi5 quando ele era super na moda xD Simplesmente a mim o skype dá-me na perfeição e mais nada.
    Hahah, tu não sabes onde ele está nem sabes que livro é :p

    ResponderEliminar
  13. Tão verdade :) Olhares quantas coisas cabem num só olhar é tão expressivo, é como falar.

    ResponderEliminar
  14. r: ahaha nao levava nao, nao gosto de muitas coisas que lá vi :p
    tens um medo enorme que mude a minha maneira de agir contigo nao é kholazinho? :s
    tu sabes o porque de ultimamente nao falar muito, sabes que é por causa do trabalho, ando sem paciencia para o telemovel a pala disso :s

    ResponderEliminar
  15. Nao podia estar mais de acordo contigo! r: e tu se precisares podes vir ter comigo, siim? :)

    ResponderEliminar
  16. resp: Ele era o meu melhor amigo, e não o vou esquecer tão rápido, ainda sinto a falta dele a cada instante do meu dia...
    AHAHHAHA, Lisboa é muito grande, não me vais encontrar assim tão rápido oh gémeo! :p
    Eu vou ao Porto se for preciso, nada é impossível quando a vontade do ser humano é grande (eu filosófica oh yeah!) !
    Beijo grande :p

    ResponderEliminar

Deixa a tua opinião, é sempre bem-vinda.