sábado, 20 de setembro de 2014

Por vezes é tudo uma questão de perspetiva. 

28 comentários:

  1. Tal e qual meu amor :)
    R: sim bby :)
    Oh nao sejas assim, a cena das pipocas é para esquecer ahah

    ResponderEliminar
  2. E cada nova perspetiva tem a capacidade de nos dar um novo olhar sobre as situações e assim, uma nova conclusão sobre as mesmas :)

    ResponderEliminar
  3. muito obrigada!
    é mesmo tudo uma questão de perspetiva :)

    ResponderEliminar
  4. R: Hahah, olha que se calhar, mas aqui não há muitas gatas, ela normalmente anda mais com a mãe é que ela ainda é pequenita! xD
    Tu não te lembras?Agora eras capaz de andar?xD
    Isso é bom! ;)
    Hahah, mas é que é mesmo, manito! :p
    E não vês, pelo menos enquanto não me colocarem assim! :)
    Hahah, pois foi, muito mais! :D
    Eu defendo a minha linguagem, mas obviamente que isso é muito relativo porque até no centro pode haver maneiras de falar diferente, sinceramente não sei, só sei que tenho um colega meu que está sempre a chatear-me porque eu digo "combôio" e todo o mundo diz "combóio" xD

    ResponderEliminar
  5. Muito obrigada :)
    Concordo com este post!

    ResponderEliminar
  6. R: Mas é que é mesmo, parece-me que as raparigas só podem andar com raparigas e os rapazes com rapazes caso isso não aconteça são namorados!
    Hahah eu também! A mãe da Cuca é a Faneca, é uma gata muito má e desconfiada e depois tenho o Chico! Tenho três belezas em casa xD
    Hahah, não é tão mau como parece, aquilo a ver é aterrador mas todas as pessoas saiam bem por isso foi uma motivação. Só é mau quando anda cima para baixo muito depressa porque a sensação de que se vai sair de lá pelo ar é horrivel! xD
    Em todo o lado há sempre diferenças. Hahah opa, então eu chateava-te com " a beira" ahah xD

    ResponderEliminar
  7. R: O que é que ias dizer? que não bato bem da cabeça? xD
    Hahahah, uau senhor pedro, tem muitas namoradas para as pessoas :p
    Claro que não ligo, só me irrita um bocado é que ele fica feliz, até se orgulha, mas eu não. Eu sou fiel namoro com o meu gatinho Chico e mais ninguém, já lá vão 7 anos, ah pois!
    Eu um dia meto foto deles no blog a falar um pouco deles ja que sao os meus amores, ahahahah eu acho que resiste, olha cuidado que ela atira-se as pernas e corre atrás de ti para te arranhar. xD
    Hahah vou andar amanhã, ou melhor hoje :p
    Hahah eu chateio-te também com muitas mais coisas , ahh pois :p

    ResponderEliminar
  8. r: nao digas, é melhor :p
    oh foi sem querer bebe :c
    ahah eu agora ja ando mais animada <3

    ResponderEliminar
  9. As vezes é mesmo uma questão de prespectiva! Adorei a imagem :)

    http://ummarderecordacoes.blogs.sapo.pt/

    ResponderEliminar
  10. Completamente de acordo :)

    r: Esta semana já esta a ser mais fácil mas agora fiquei doente.

    ResponderEliminar
  11. R: Pois correu, mas pronto eu stresso sempre! Mas a senhora era mais pequena que eu por isso eu depois pensei " mas ela também não chegava lá" mas pronto, não faz mal, eu sou uma amabilidade mesmo para quem goza!
    Ahhh boa, eu ainda não adivinho o que dizes, fico muitíssimo contente por saber isso até porque o meu pai olha para mim como se eu fosse sobrenatural cada vez que como uvas! Vai ser sempre assim.
    Não sei, eu sei que ele teve um interesse porque me contou acho que no 9º , agora não sei, até porque ele sabia que eu não gostava dele e o assunto ficou arrumado e ficamos amigos sempre.
    Hahah parece que sim, mas ele mete-se com a gata da vizinha e eu não gosto nada! xD
    Hum...como és um gato ( só que sim xD) pode ser que assim ela até simpatize, mas cuidado como disse é desconfiada xD
    Vamos lá, eu não me fico, dou luta, hihi chatear o meu mano, isso é que vai ser :p ( p.s música do Rocky Balboa para dar ambiente) xD

    ResponderEliminar
  12. isto fez me lembrar a minha primeira aula de filosofia em que a professora se colocou de baixo da mesa, em cima da mesa, sentada, deitada ... tudo para nos fazer perceber que as coisas dependem mesmo da forma como as olhamos ;)

    ResponderEliminar
  13. R: quem me poe assim sao todos os meus amigos, incluindo tu :)

    ResponderEliminar

Deixa a tua opinião, é sempre bem-vinda.