sábado, 4 de outubro de 2014

Shiiiu, agora quem lidera sou eu...

Mais uma noite que chegou e ouço-te a por a chave na porta. Abres, agarro-te inesperadamente pela cintura e puxo-te para mim sem te dar tempo para dizeres uma única palavra. Encosto-te a parede, fecho a porta e pelo simples toque que te faço, aviso-te que só chegaremos ao quarto com apenas a nossa roupa interior. Empurro-te para cima da cama, sorriu do teu delicado ferrar de lábios e do teu olhar provocador."Chega, agora deita-te na cama porque quem lidera aqui sou eu." Vejo nesse teu olhar o desejo de me voltares a ter nos teus braços. Ao deitar-me sinto o calor do teu corpo a tentar puxar pelo meu, reconheço o teu odor de prazer e a tua enorme vontade de me continuares a consumir. O meu batimento acelerou, a minha respiração bate contra o teu pescoço de forma a ficar todo ressoado. Sinto o nosso calor, as tuas pernas húmidas por estarem entrelaçadas nas minhas. Agora já eu nem me controlo, e caso te faça arrepiar, desculpa, mas a intenção é mesmo essa.

Shiiiu, não me digas o queres porque agora quem lidera sou eu...

24 comentários:

  1. E tu, sempre com uma escrita maravilhosa!

    ResponderEliminar
  2. Adorei muito mesmo! :)
    Ta espetacular... Até me arrepiei

    ResponderEliminar
  3. Sr. Pedro ao comando! xD Gostei muito! :)

    R: Eu sei, mas às vezes é difícil!
    Oh não sei, espero mesmo que sim. Sim, eu compreendi essa parte, opa eu queria ser assim, a sério que queria, mas sei lá parece que por mais porcaria que ele faça eu continuo ali feita de parva a gostar dele, mas há uma coisa que é eu posso gostar dele mas não conseguiria namorar com ele, é estranho mas é como se eu soubesse que algo de mau ia acontecer, eu confio nele como amigo mas namorado não sou capaz.
    Eu farto-me de avisar que sou adorável, ahah, agora a sério, eu simplesmente não consigo ver as pessoas a sofrer e não fazer nada, porque se me acontecesse a mim também gostaria que alguém me ajudasse, simplesmente a religião cristã não diz que somos todos irmãos? então pronto, temos de nos ajudar uns aos outros.
    Está bem, quero ver essa conversa, ahah :p
    Hahah podes crer, sabes que são assuntos que eu fico a pensar e depois até a sonhar acontece. Hahah, eu ainda nem me lembro, tenho de lhe perguntar, eu sei que ela disse: " Há uma palavra que se diz em Lisboa e no Porto tem um significado completamente diferente, mas para nós (centro) é uma palavra muito engraçada!" e eu não sei se foi no sonho ou não :p
    Hahah, pois é, vou procurar palavras diferentes para nos meus sonhos eu já ter as respostas xD
    Agora sem nada a ver com estas conversas, já sei que livro vou apresentar, não vou apresentar o que disseste porque o escritor é italiano e a professora deve pedir uma nacionalidade diferente ( sem ser inglesa e portuguesa) no segundo período e eu só tenho esse de outra nacionalidade ou o gabriel garcía marquez e quero guardar, por isso lá vem o " uma escolha por amor" do nicholas sparks, que já tenho "moral" e opinião porque é um homem que tem de escolher entre a vida ou a morte da mulher ou seja só ele pode dizer se devem desligar a máquina que liga mulher á vida que está em coma e pode nunca acordar ou pode desligar e deixá-la morrer. E pronto preferi esse até porque e o meu livro favorito de sempre e não preciso de o ler de novo porque sei tudo de cor! :)

    ResponderEliminar
  4. Sabe bem controlar e ser controlado em momentos quentes como esse!

    ResponderEliminar
  5. r: oh não tem mal, leva o tempo que precisares :)
    Obrigada Pedro. Eu odeio sentir-me assim. Espero sempre coisas das pessoas e já devia ter aprendido a não esperar nada.

    ResponderEliminar
  6. R: Tu és dos Muse haha xD Eu gosto, é um tipo de música que gosto ouvir á noite, sim porque ouvir Linkin Park tirando provavelmente o final masqarade à noite era arruinar as noites de sono dos meus pais xD
    Espero é que seja depressa. Olha que não sei, se calhar até me fazia bem ser assim, nem que seja só para saber qual era a sensação e sim obviamente que compreendo isso.
    Pois, é verdade! Hahah nunca ouviste dizer que as paredes têm ouvidos? xD
    Hahah ela estranho não acha, porque ela ainda é mais estranha que eu :p E eu tenho sonhos assim á muito, já tive uma fase que falava com ela de um assunto como se ela soubesse e ela "tu nunca me falaste disso" e eu "mas já sim" e depois percebi que eu sonhava a contar-lhe as coisas. xD Há pois, suspeito de certeza e ela sabe quem és que eu já lhe disse. Imagina a cara dela quando eu lhe disse : " Olha, eu tenho um irmão, sabias?."
    É até 20 a parte de falar e dar opinião e depois até 40 na leitura ( temos de ler um excerto importante para nós). Não é para me gabar mas sou a segunda melhor nisso :p Tenho uma colega minha que diz que eu ganho pontos na forma como eu me expresso e dou opinião, diz que tenho uma maneira característica. Eu sou a miúda que já falou de quase tudo o que é "dificil de falar" em livros e choquei a professora mil vezes, mas ela continua a gostar de mim ahah. xD
    Agora, só quero que corra bem e não desabe a chorar quando disser e ela ao fim de 3 meses acordou, sim o marido não lhe desligou as máquina, ohh yeah xD

    ResponderEliminar
  7. Muito bem e para começar bem a semana :)


    Beijinhos

    ResponderEliminar
  8. Antes de mais estou de acordo com a Magda Carvalho.
    O teu texto está muito bom e repleto de emoções!

    Bjxxx

    ResponderEliminar
  9. Bonitas palavras :)
    Muito obrigada :)

    ResponderEliminar
  10. Grande texto, gostei imenso da intensidade das tuas palavras. Simplesmente fantástico!

    http://ummarderecordacoes.blogs.sapo.pt/

    ResponderEliminar
  11. R: Hahah, obrigada, mas só sou bastante curiosa tal como tu e não consigo esperar! xD
    Provavelmente era o que iria acontecer! xD Pois, a música é a cura para muitas coisas! :)
    Oh não é nada, está no seu direito e pronto vou continuar a ser assim, também eu só sei ser assim.
    Hahah, olha que ela deve ser mesmo eficaz nesse trabalho xD
    Por causa disso, começo agora com a frase " não sei se já te contei..." xD
    Hahah pois foi xD
    Ela ficou imóvel a olhar para mim e fez uma cara de "estás a brincar, certo?" mas muito desconfiada e depois eu disse "é no blogue" e ela aí voltou a relaxar xD
    Depois eu digo-te, normalmente será entre 15 a 17 porque é as notas que a professora dá mais, se correr bem tenho um 16 porque normalmente é o que tenho. Eu detesto não poder dizer logo o fim, eu adoro dizer o fim de tudo é por isso que tenho amigas que ás vezes só lhes apetece bater-me porque elas falam dum livro e eu digo logo " ah eu li, eu gostei, mas no fim morre não sei quem... e a x ficou com y" tecnicamente conto o que não se deve contar xD

    ResponderEliminar
  12. r: espero que sim, que volte rápido :))

    ResponderEliminar
  13. Super intenso ;) Gostei muito!
    r: Obrigada pela força :)

    ResponderEliminar

Deixa a tua opinião, é sempre bem-vinda.