sexta-feira, 24 de outubro de 2014


16 comentários:

  1. Talvez por isso é que Fernando Pessoa criou heterónimos.

    ResponderEliminar
  2. Eu não sou propriamente uma escritora, mas é mesmo verdade essa frase, eu já senti isso! :)
    R: Arrepia qualquer um, é horrível só de pensar nisso. É super horrível, ainda mais quando conhecemos, nem que seja de vista. Foi mesma uma maneira horrível e deixar este mundo e ainda por mais o pai não se mostra minimamente arrependido, mas que coisa, só espero que ele faça 25 anos, condenado será porque a juíza enervou-se imenso e não gostou nada da atitude dele.
    Muito bem :p Oh, desculpa a pergunta então, não sabia!
    Hahah, não sei se dou :p
    Sim, espero realmente que sim. Ainda hoje nem sei como gosto ( gostei!) Hahah também, ficas engraçado a dizer tautau xD
    E não! Opa, só sou um bocadito distraída e sabes eu antes de escrever eu falo para o computador como se fosses tu, porque é do tipo é mais fácil, quando falamos do skyfall e isso e eu comecei a falar disso eu antes contei todo o filme em voz alta e depois escrevi as partes interessantes xD
    Eu não mudo, é aquela cena da tv+ telemóvel + telefone+internet que dá grátis mensagens e chamadas, tenho a zon4i é por isso! Oh, mas é muito tempo? está bem eu dou-to.
    Pois somos! :)
    Hahah está bem , vais conhecendo aos poucos, mas não tenho uma vida nada interessante :p
    Mas eu sou feia na mesma, só gostei da foto porque a minha cara tá longe e não tenho de estar a olhar e meter-lhe defeitos, ah pois, mas vá nem está muito má! Eu devia era ter trocado de sapatos que naquela estava com os baixos e assim estou pequena!

    ResponderEliminar
  3. Coisas que só os escritores por vezes percebem e que passam tão bem a mensagem.

    ResponderEliminar
  4. R: Eu? Rebelde não tenho nada! xD
    Pois,e como era uma juíza e também como mulher ainda se deve ter sentido pior, é por estas coisas que nunca gostei de direito. Ah e eu ainda gostava de saber quem foi o advogado/advogada que teve coragem de vir defender este homem.
    Hum...veremos! xD
    Exato! Hahah eu fujo antes, corro muito rápido! xD
    Eu faço sempre isso, porque eu tenho mais facilidade de falar de me expressar a falar porque eu sou uma pessoa mais expressiva quando falo, então para tentar demonstrar o que quero na escrita tenho de falar sobre isso primeiro e depois escrevo. Eu nas apresentações orais, nunca escrevo opinião do livro ou assim, simplesmente sai-me naquela altura e sempre me saí bastante bem.
    Não soa nada, é verdade mas pronto está bem xD
    Não há outros que não pagam, eu tenho uma amiga minha que ela tem um tarifário diferente do meu, é 91 e não paga para mim... opa, será que pagas, que mau! Pois, ah olha só para te dizer que se falarmos por mensagens eu não me dou ao trabalho de por acentos só se for no não xD
    Pronto eu não digo, mas depois quando vires que não é interessante não reclames que eu avisei :p
    Oh, obrigada tu és o meu irmão grandito :p Mas eu também pronto, eu nem me importo de ser assim, prefiro ser pequena e às vezes conseguir ser mais alta do que ser alta e ser alta sempre xD

    ResponderEliminar
  5. Sem dúvida!

    r: Concordo inteiramente contigo. Honestamente, acho que o treinador já o deixa fora de propósito. Tanto insistiram com ele para perceberem porque é que o Quaresma não jogar que ele não o utiliza para mostrar alguma coisa, como quem diz «vocês querem que ele jogue, mas quem manda sou eu». É estúpido e ridículo, porque está a prejudicar o jogador e a equipa. Até podia não o colocar a titular (embora ache que deva ser, mesmo que seja suspeita ao dizê-lo), mas nem sequer utilizá-lo parece-me de mais. Na terça deu-lhe uma chapada de luva branca, mas se for preciso hoje torna a ficar no banco...

    Volta quando quiseres ao meu blog, serás sempre bem-vindo*

    ResponderEliminar
  6. R: Ai assim até parece que sou perigosa, mas pode ser isso, é que o videoclip está super fixe e eu adorava aprender uma arte marcial xD
    Mas a sério, eu não sou! xD Podes crer que não mesmo!
    Hahah não sei se apanhas xD Eu sei que sim!
    Pronto, já percebi que sou mesmo cabeça no ar! xD
    Hahah, estou a ver que sim, é só que não estou para carregar imensas vezes num número só para aparecer o acento ou assim , só dá trabalho e a preguiça é muita xD
    Veremos então! Estou animada pois, até estive a fazer exercicios de fisico-quimica e acertei-os, fiquei completamente feliz, ahah!
    Sim, acho que sim, se gostarmos minimamente de nós é o que interessa porque há sempre algo de bonito que gostamos, mas não admitimos propriamente!

    ResponderEliminar
  7. Olá :) O meu irmão andou a brincar com o meu blog e mudou-me o link do blog. Podes-me continuar a seguir aqui: http://missindigo.blogspot.pt/
    Podes-me ajudar a recuperar os meus seguidores?
    Beijinhos*

    ResponderEliminar
  8. Eu sei, eu-ela-e-as-outras-dela tudo em mim mesma...

    Beijoo'os

    ResponderEliminar
  9. Isso também se aplica às teses de Mestrado?? É que precisava mesmo de encontrar o meu "eu" que anda inspirado... :)

    ResponderEliminar
  10. Que frase tão verdadeira !
    Também já te estou a seguir, adorei o blog :)

    ResponderEliminar

Deixa a tua opinião, é sempre bem-vinda.