terça-feira, 28 de outubro de 2014

Era apenas um sonho

São quase seis horas. Com o sol a começar a desaparecer, há pouco vento e no interior da casa circula um abafado. O copo de onde bebia está vazio e os pés parecem não querer andar. A casa está vazia, com o sol a iluminar os cantinhos e o meu quarto está desarrumado. O meu corpo está de férias, o meu coração está frágil e a minha mente continua em conflito de dúvidas. Levanto-me, apetece-me fazer uma loucura, e subo para cima do murro da varanda. Olho para baixo, para cima, e deixou-me ir. Dou por mim quase no fim do salto quando acordo exaltado, coração acelerado, respiração pesada e com o pensamento decorrente na mente, "Era apenas um sonho, era apenas um sonho..."

44 comentários:

  1. E ainda bem!!
    Realmente a minha mente anda em conflito com ela própria, entre o ser racional e o lado mais sentimental...

    R: Obrigada! :)

    ResponderEliminar
  2. Há sonhos assim e eu já "vivi" alguns.

    ResponderEliminar
  3. Ainda bem que era apenas um sonho! :)

    R: Hahah pois somos :p
    Meu deus, vamos lá! Eu vou ter sempre coragem até chegar lá acima e perceber que me vou mandar de cabeça para baixo, ahah, quero é ver a tua reação :p
    Agora, vou comprar outra xD
    Em ti também, tem de haver solidariedade xD
    Claro, és o irmão perfeito :)

    ResponderEliminar
  4. esse "era apenas um sonho..." mostrou muita realidade...

    ResponderEliminar
  5. Adorei o texto! Escreves mesmo muito bem :)

    ResponderEliminar
  6. Parabéns, gosto da forma como escreves

    abraço

    ResponderEliminar
  7. Gostei muito do texto :)
    r: obrigada pelo o apoio, eu também tento manter esse pensamento positivo :)
    Beijinho :)

    ResponderEliminar
  8. Bem, será que era mesmo apenas um sonho? As tua palavras fluem com uma facilidade incrível. Parabéns *

    ResponderEliminar
  9. Já tive muitas vezes sonhos parecidos e as vezes quase desejo que sejam reais :)

    ResponderEliminar
  10. que estes sonhos desamparados nunca sejam mais que isso, que sonhos que nos roubam a noite tranquila que queremos ter. que nunca deixes que os sonhos te levem mais longe, que estes sonhos te levem mais perto do fim. gostei muito disto aqui!

    ResponderEliminar
  11. R: Deve ser sem dúvida, eu nunca sonhei com isso, é mais do tipo estou no meio da estrada vem um carro e eu não consigo sair do sitio, luto mas os meus pés não se movem e também já sonhei com o meu próprio funeral!
    Eu quero ahah, já sei quando nos conhecermos e quando for a festa principal de cá da zona, vais andar comigo no kanguru :p
    Arranjo sim :p Ai sabes sabes menino Pedro, solidariedade anda lá, tem de ser xD
    Somos os dois assim super fantabulásticos como eu gosto de dizer! xD

    ResponderEliminar
  12. Simplesmente não posso fazer tudo em que acredito quando não depende só de mim. O sonho acabou. É hora de acordar. E o mesmo serve para ti. Acorda,que de "sonhos" assim ninguém precisa. Arruma o teu quarto, liberta o teu coração. E vais ver que o salto que queres dar, o darás sem dar conta disso. Obrigada, gostei do teu cantinho e também sigo o teu! :)

    ResponderEliminar
  13. ohh, obrigada pelo teu comentário :)
    Também gostei dos textos por estes lados ! Segui*

    ResponderEliminar
  14. Tens razão!
    Também vou seguir-te. Gostei do que aqui li. No meio de tantas raparigas é bom ver uma escrita masculina.
    "o meu coração está frágil e a minha mente continua em conflito de dúvidas.", é muito isto.

    ResponderEliminar
  15. Sempre foi um assunto que achei bom para "discussão" e como surgiu o acidente, aproveitei para colocar as questões aqui. Normalmente, este tipo de posts encontras mais relacionado com o desporto, mas este é um bom tema.
    Exacto, nessa parte é mesmo o meu estar...
    Beijinhos.

    ResponderEliminar
  16. Adoro a forma como escreves :)
    um beijinho *

    ResponderEliminar
  17. R. Sem dúvida ! Não sei o que passa na cabeça destes pais (ou não), para educarem os filhos desta maneira .

    ResponderEliminar
  18. Ufa por momentos não percebi que era um sonho...

    Bjxxx

    ResponderEliminar
  19. gostei mesmo da forma como descreves-te esse 'sonho'e identifiquei-me bastante... até porque muitas vezes me vejo nessa posição...

    ResponderEliminar
  20. Resp: Obrigadaa! (:
    O teu blog também é muito interessante... Sigo*
    Bjinhos!

    ResponderEliminar
  21. R: Obrigada :) Vou seguir-te também! Beijinho

    ResponderEliminar
  22. E ainda bem que era apenas um sonho :)
    Gosto da maneira como te expressas.

    Beijinho

    ResponderEliminar
  23. É simplesmente fantástica a forma como escreves, é extremamente cativante. Gosto imenso!

    http://ummarderecordacoes.blogs.sapo.pt/

    ResponderEliminar
  24. r: Mas é que é mesmo, pior é se se lembram que está mais alguém tipo eu naquele momento e fazem um questionário xD
    Pois tem e depois nestes sonhos uma pessoa não descansa nada! Hahah e tu também te vais rir da minha ahh xD
    Claro que sim, uma pessoa tem de ter esperança que as coisas aconteçam! É isto : https://www.youtube.com/watch?v=SRf--SkTU44 , é muito fixe, só custa mais quando vais de repente a baixo e a acima, dá um friozinho na barriga de resto é normal, eu gosto imenso!
    Hahah, ai continua? Eu acho que o menino já compreendeu que tem de levar tautau na mesma mesmo não sabendo do que se fala xD
    Ehh, eu gosto de usar palavras que normalmente as pessoas não usam frequentemente, e fantabulásticos é fabulosos mais fantásticos xD

    ResponderEliminar
  25. Bom texto e boa entoação sobre o espaço :) Há sonhos assim.
    beijinhos

    ResponderEliminar
  26. Meeenos mal, né? Mas é um alívio quando em alguma situação assim, descobrimos que era mesmo só um sonho!! *-*

    Beijoo'os

    ResponderEliminar
  27. Texto muito bom. Gosto muito da tua escrita :)

    ResponderEliminar
  28. Mesmo sendo só um sonho é capaz de nos deixar a pensar!

    ResponderEliminar
  29. Tenho muito a te agradecer, que apesar de seres um dos blogs conhecidos cá na blogo, tens sempre um tempinho para passar no meu blog! Admiro mt, xx*

    ResponderEliminar
  30. Adorei o texto... esta lindo!
    Ainda bem que era só um sonho, mas o pior é quando isso se torna realidade!

    ResponderEliminar
  31. 'era apenas um sonho', tantas vezes...

    ResponderEliminar
  32. Muito bom.
    O texto cria expectativa até ao final.

    ResponderEliminar
  33. Ainda bem que era só um sonho.... Há uns que são tão reais que mesmo quando acordamos ficamos na dúvida.

    ResponderEliminar

Deixa a tua opinião, é sempre bem-vinda.