quarta-feira, 15 de outubro de 2014

"O pensamento é a mente em ação." - (Ralph Emerson)

38 comentários:

  1. Uma frase que dá muito em que pensar...
    Boa escolha!

    ResponderEliminar
  2. Nalgumas pessoas é o resultado combinado da ação da mente e dos intestinos. São aquelas pessoas que têm o intestino grosso ligado ao cérebro e só têm ideias de caca, como eu. xD

    ResponderEliminar
  3. É bem verdade, então quem pensa muito, ui até sai fumo ;)

    R: Sim, eu acredito que sim, mas a minha mãe tem de se habituar que eu saí ao meu pai, por isso sou desarrumada, mas organizo-me bem na desarrumação xD
    Parece que sim, há aqueles irmãos muito diferentes mas não é o nosso caso. :p
    Hahah, pois! xD
    Ai quem me dera, adorava, tipo ssmp (serviços secretos das mulheres portuguesas), eu adoro essas coisas, espiar, correr contra os bandidos, disparar na mira eu sou uma doida por 007 então adoro tudo o que seja parecido com isso é por isso que quero tirar um curso de defesa pessoal e de tiro!
    Oh, mas que queres que faça, pronto olha gosto imenso do meu cabelo não o trocava por nada, nem os meus lábios, nem o meu tom de pele, assim tá bom?
    Não, ela até gosta de mim, mas eu vou falar com ela sobre isso e pôr mais duvidas e isso!
    Hahah, eu fui a professora dela quando chegou apesar de nos termos odiado logo ao inicio xD
    P.s Hahah não sai, até porque é preciso muita paciência se me quiserem mais que amiga porque eu sou muito complicada e tenho de gostar dessa pessoa a algum tempo.
    Espero que sim, e não digas nada, eles agora andam parvos mas quando verem as notas a descer logo se endireitam!
    Mas é mesmo, é por isso que ás vezes simplesmente nem digo nada.
    Pode pois, nada de terror que eu faço-me de muito forte, mas a intensidade que me irei agarrar á almofada vai ser assustadora! xD

    ResponderEliminar
  4. Concordo em absoluto, uma grande frase :)

    http://ummarderecordacoes.blogs.sapo.pt/

    ResponderEliminar
  5. R: Eu gosto, mais uma música para ouvir á noite :p
    Eu? Eu não, mas qual fumo? eu estava a brincar quando disse aquilo!
    Hahah, duvido muito :p Pois é, ainda bem que sim :)
    Conheço mas não vejo! :) Hahah eu não te faço mal, mas sim gostava imenso de tirar, adorava saber disparar na mira e saber técnicas de defesa pessoal para caso de assalto, etc, isto são muitas influências de filmes, mas adorava na mesma.
    Oh, mas que queres então que diga? Pronto assim já conheces o meu feitio! xD
    Está bem, eu depois digo! :)
    Hahah, por acaso acho que sim as mulheres estão sempre a julgar-se uma as outras, são muito mais complicadas xD
    P.s Oh melhor que tu nada, tu és uma edição especial, não há melhores :p Eu tenho tempo para isso, sinceramente não tenho pressa, estou tão bem solteira, até porque se tiver a sorte de amigas minhas mais vale continuar sempre solteira.
    Eu acredito, ás vezes.
    Sozinho? Eu sozinha não sou capaz, até porque eu sonho com isso. Eu nunca vim um filme de terror inteiro ou porque me assustava ou porque não me assustava o suficiente :p No entanto vejo séries de paranormal e histórias reais de espiritos que metem um bocado de medo mas como eu me interesso muito pelo assunto porque eu acredito que algo exista em relação a isso, não fico tão mal. :p
    Hahah está bem, mas sabes eu vou estar paralisada no ecrã da televisão e provavelmente vou literalmente esmagar-te o braço porque eu iria agarrar-me com imensa força, e só espero não gritar, enerva-me gritar com medo, é que detesto porque as mulheres quando gritam são irritantes e parecem sei lá o quê xD

    ResponderEliminar
  6. r: Faço anos dia 23 de Outubro - é já para a semana que vem :)

    ResponderEliminar
  7. r: olha o meu menino deu sinais de vida! :p

    ResponderEliminar
  8. r: sim bebe!
    ahahah eu ja nao sei se quero dizer que ja passou um ano da minha ou se quero dizer que ainda falta um ano para a fazer mas a realidade é que tenho 6 meses para a entregar xD

    ResponderEliminar
  9. R: Hahah, ele tem truques :p
    Ah não, não fiquei nada, disse aquilo porque tens aquela influência em mim das palavras e estava a brincar xD
    Eu não estou aborrecida com nada, ando cansada da escola sim, estou literalmente farta de me esforçar imenso e é complicado, ainda hoje fiz teste de biologia e senti que não sabia nada, mas andei a estudar imenso, de resto está normal, quer dizer até hoje, hoje foi um dia para esquecer em termos de amizades, mas como a tua pergunta foi antes não sei. Hoje tecnicamente só disse isto á M " O JN disse-me que sabia que tu e o J namoravam, não sabia que lhe tinhas contado." e ela " mas não contei, e tecnicamente sabes que não namoramos, é segredo e eu não contei a ninguém" , ela foi falar com ele e agora ele anda a dizer que sou falsa e já não confia em mim e bla bla, eu fiz aquilo sem mal nenhum, foi do tipo " ah ela afinal confiou nele e contou-lhe, vou falar com ela sobre isso" e agora ele andou a mentir e andou a fazer não sei mais o quê, porque ele andou a falar mal de dela e tudo a outros, mas agora ele é que me quer por as culpas. É só isto, só ando chateada com isto porque eu não fiz nada por mal.
    Hahah, apoio moral é bom, vou gostar! xD
    Hahah podes crer que as mulheres são mesmo assim!
    P.s Acho bastante bem, gosto disso :p
    Pois não deve ter sido não, eu decoro mesmo, houve uma fase que eu dormia de luz do candeeiro aceso da mesinha de cabeceira e fones com música alta nos ouvidos porque todo o mais pequeno barulho me fazia estremecer de medo.
    Eu também não brinco, gosto de saber pelas outras pessoas histórias não que eu as viva! Mas já fiz um pacto com a B (melhor amiga), a que morrer primeiro vai assombrar a outra xD
    Não sei, eu vejo tudo ação, romance, comédia, drama, mas sempre filmes com história e não aborreça, ah nada de harry potter, eu detesto e adormeço nesses filmes. xD

    ResponderEliminar
  10. r: desde domingo que nao dizes nada :c
    pois começo a concordar que o ano é que era bom ahah

    ResponderEliminar
  11. r: Hahah, um gato derrete-me logo, apaixono-me logo por eles xD
    Eu não me aborreço contigo :p
    Eu sei, eu acredito, obrigada! :)
    Eu sei que não devo ligar só que estou farta destas coisas, eu levo sempre com as coisas indiretamente, porque eu sou sempre a que está neutra, ouço de uns, ouço de outros e não falo mas acabo sempre por ser atingida, o ano passado foi um ano horrível nesses termos e este ano já está a começar no mesmo.
    Acho bem :p Nós somos uma complicação que nem se entende, eu sou mulher tenho atitudes tipicas de mulher e não faço a minima porquê.
    p.s Sim, foi quando comecei a ver fenómenos paranormais á noite e depois comecei a pesquisar e a ver isso, pois superei, nem sei como , mas fui aos poucos e durmo agora super bem no escuro sem nada, mas não gosto de passar o corredor ás escuras :S
    Hahah pois temos, eu sou boa nisso, falar é das melhores coisas que gosto de fazer mas com pessoas que me sinto a vontade para tal. xD
    Hahah, pois somos, tens de ter uma aula connosco, nós rimos de tudo e mais alguma coisa, rimos de coisas que ninguém percebe e ficam todos "passaram-se de vez" xD Hahah vamos assombrar-te haha e ela vê America Horror Story e tira de lá umas ideias xD
    Pois é temos de ver, em 2016 acho 007 é para ver o Daniel Craig vai fazer o filme, hahah xd Depois vemos mas digo-te já eu vejo pouca comédia, pouco romance e muita ação xD Ah ótimo, ainda bem, eu sei que o harry potter é um fenómeno muito bom e tal mas os filmes são tão pouco interessantes e tão pouco reais para mim que me aborrecem, um filme para mim tem de ter algo real, algo que se acredite para poder analisá-lo e gostar realmente dele :)

    ResponderEliminar
  12. Bem verdade. E está sempre em acção, pelo menos a minha ;)

    r: tens razão, o tempo voa mesmo :D bom fim-de-semana *

    ResponderEliminar
  13. Deixar ir, sou tão boa nisso. Obrigada.
    Gostei da frase.

    ResponderEliminar
  14. r: pois nao , nao sabes mas eu vou te contar :c
    nao recebi nada!

    ResponderEliminar
  15. Gostei da tua frase. Gostei do teu blogue.

    R: Que tatuagem tens e qual estás a pensar em fazer? :)

    ResponderEliminar
  16. R: Correu bem :)
    Claro :p
    Sim, eu sei, eu faço isso, enquanto eu saber que faço as coisas por bem e sem querer causar nada, sou feliz.
    Hahah, se calhar é isso xD
    P.s Eu não tenho, eu ás vezes sou obrigada a passar quando tenho de ir buscar o computador à sala e tenho de passar o corredor ás escuras para o quarto para os meus pais não notarem nada xD
    Ah boa :D Exato concordo, e tu ideias?

    ResponderEliminar
  17. Acho que não há frase melhor para descrever o pensamento :)

    ResponderEliminar
  18. R: Pois eu sei, tu tinhas :p Eu vou fazer um post sobre isso e vês aí que é mais fácil!
    Pois, eu sei que sim, melhor era ser tudo feliz! Qual arma secreta? eu quero saber, vou descobrir haha xD
    Eu também não vejo, também não me diz nada de interessante e pelo que ela me conta cada temporada tem uma história completamente diferente e as personagens mudam todas e isso faz-me pensar em não ver mesmo xD
    P.s Hahah, pois é e é bastante dificil, e no escuro eu tenho tendência a enganar-me na porta e em vez de ir para o meu quarto vou para o quarto ao lado xD ( continua :p não pares!)
    Não :o Deu? Oh meu deus não vi :o mas sabes estava no casamento por isso não dava mesmo para ver! Qual deles foi?
    Não sei ainda, mas pode ser um filme que já estreou ou não seja tão novo? ou é dos filmes novos?

    ResponderEliminar
  19. R: Eu já percebi que ando a aprender contigo novas palavras, acho que és uma boa influência :p
    Adorava ter-te lá, devia ser super giro! :) Ah obrigada, fui mais ou menos, mas a sério obrigada, ah meu deus eu não sei lidar bem com elogios ! xD
    Há-de vir um dia que não tenhas!:p Hahah pois é e eu também depois te chateio e somos muito felizes :)
    Não, sabes manito eu sou curiosa tal como tu por isso começa lá a dizer tudinho xD
    P.s Sim! Eu não tenho culpa as portas são quase pegadas e vou preocupada em não fazer barulho. Orientas? Ah sortudo, vem cá a casa só buscar o computador para o meu quarto por favor! És gato sim ;p
    Sim, sim , sim, eu quero muito isso ! :D
    Pois demoram um bocado, mas também depende muito da ocasião e das horas, eu por exemplo até me consigo arranjar depressa se tiver horas marcadas para isso! xD
    Sei, se é no deserto é o quantum of solace, não apareceu nenhuma mulher assim de tom moreno, cabelo castanho escuro um pouco acima dos ombros? essa é a bond girl do filme! E esse que deu óleo de certeza é o vilão que é o Mathieu Amalric, o fim é super giro, a rosa cai na neve e acabou xD ( pronto já parei, eu não posso contar xD)
    Não tudo bem, um novo é melhor sim! :)

    ResponderEliminar
  20. Olá! Obrigada pelo teu comentário no meu blog :) Devias ter ido ao passeio fotográfico, foi mesmo um óptimo convívio :)
    Raquel

    ResponderEliminar
  21. A mente a nível de estudo é tão complexa basicamente é um "fascínio" podendo - se assim por dizer que a mente é a reflexão do nosso pensamento. Uma boa citação.

    ResponderEliminar

Deixa a tua opinião, é sempre bem-vinda.