terça-feira, 23 de dezembro de 2014

Have a very bloggy Christmas

Queria agradecer à D. do Black and White, Joana AR do Always Believe In You e a Magda Carvalho do Rêtro Vintage Maggie por me terem nomeado para está tag.

Regras:
- Agradecer ao blog que te nomeou; 
- Responder às doze perguntas;
- Nomear doze blogs para responderem à Tag;



1 - Árvore de Natal artificial ou natural?
Já tive de ambas, mas prefiro natural. Não só por ser natural, mas dá aquela sensação diferente e mais natalícia.

2 - Natal com neve ou sol?
Já tive a sorte de passar o natal em neve quando vivia na Inglaterra, por isso, prefiro neve claro.

3 - Esperar pela manhã ou abrir presentes à meia-noite?
A tradição que sempre fiz foi à meia-noite, porém com o passar de anos e ficando mais velho já não é aquela ansiedade como antes e aguentava bem até de manhã.

4 -  Qual filme que gostas de ver na altura?
Sempre adorei ver Sozinho em Casa nesta altura.

5- Cânticos de natal nos shoppings, sim ou não?
Sim.

6 - Que roupas usas no dia de natal? Pijama ou vestes-te a rigor?
Depende. Se for em casa pijama, agora em família visto normalmente, como eu gosto.

7 - Qual a tua comida de natal favorita?
Não tenho.

8 - O que queres receber no natal?
Sinceramente nunca penso muito nisso.

9 - Planeias antecipadamente os presentes ou deixas para a última hora?
Sempre antecipadamente, porque gosto de fazer as coisas com calma e ao meu ritmo para pensar.

10 -  Vestes de Pai Natal?
Não.

11 - Qual a tua música de natal preferida?
Não tenho.

12 - Onde vais passar o natal este ano?
Em casa do meu tio.

E os blogs nomeados são:
Catarina  
Cloe O. 
P'
Ana Rita 
Lexie 
Inês
Patrice
Kate
Amante Japonesa
Ísis
Dalma
Green

Façam parte do meu projeto.

24 comentários:

  1. Gostei de ler as tuas respostas :) o Sozinho em Casa é mesmo o clássico, o Natal já não é a mesma coisa sem ele

    Beijinhos*

    ResponderEliminar
  2. Obrigada Pedro :) Vou acrescentar o teu nome ao meu post :D

    ResponderEliminar
  3. Muito obrigada por me teres nomeado :)

    ResponderEliminar
  4. Olá :) Estou a fazer um trabalho para a escola sobre genética e gostava de te fazer um inquérito sobre algumas características tuas. Será que pode ser? Desde já obrigada e Bom Natal.

    ResponderEliminar
  5. Gostei das tuas respostas :) Também te tinha nomeado :)
    bjs

    ResponderEliminar
  6. Oh que fofinhos :)
    Vou responder assim que tiver oportunidade, muito obrigada Pedro!

    ResponderEliminar
  7. Oh, músicas de natal nos centros comerciais e nas ruas dá outro ser à coisa. xD

    r: Sempre! :)

    ResponderEliminar
  8. Muito interessante...

    Boas festas!

    bjxxx

    ResponderEliminar
  9. Já respondi há poucos dias a esta Tag, mas obrigada na mesma pela nomeação :)
    Feliz Natal :)

    ResponderEliminar
  10. Obrigada por me passares a TAG! Amanhã faço-a :p

    ResponderEliminar
  11. É verdade, também acho que não há nada melhor do que ter alguém sempre ao nosso lado.
    Feliz Natal :)

    ResponderEliminar
  12. Tu aguentas até da manhã pelos presentes? Mas como é possivel? xD
    R: Hum, vou pensar sobre o assunto, se calhar até os como todos...ou deixo um para ti xD

    ResponderEliminar
  13. R: Obrigada por aceitares. Se me pudesses dar um mail, do blog ou assim, para te enviar as questões, ficaria grata. Bom Natal cheio de coisas boas. Beijinhos.

    ResponderEliminar
  14. Obrigada pela tag, já publiquei no meu blogue.

    ResponderEliminar
  15. Olá Pedro, obrigada pela tua nomeação mas já tinha respondido a essa tag antes de me nomeares, podes ver as respostas aqui http://decoracaopsfn.blogspot.pt/2014/12/have-very-bloggy-christmas-tag.html Feliz Natal

    ResponderEliminar
  16. Gostei Pedro! As respostas estão giras!
    Vá, desde já, um FANTÁSTICO 2015! Tudo de bom!

    ABRAÇAÇO

    http://diogo-mar.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  17. Obrigada por te lembrares aqui da Patrice ;)
    Eu adoreiiiiii as tuas respostas ahahaha, devias fazer mais post assim :P

    ResponderEliminar
  18. Eu acho esta tag tão fofa!
    adorei as respostas!

    ResponderEliminar

Deixa a tua opinião, é sempre bem-vinda.