quinta-feira, 1 de janeiro de 2015

Part II

Bem, faz este mês o Air In Pieces um ano. Antes de tudo tenho que agradecer a todos vós pelas vossas palavras, vosso apoio, vosso carinho, por tudo desde que cá cheguei neste novo blog. Admito estar admirado e hipoteticamente feliz por ver o rumo que o meu cantinho tem levado, e é graças a todos que me entusiasmam dia após dia para continuar a escrever. A minha presença diária no mundo da blogosfera tornou-se numa espécie de vicio, mas um saudável. Agradeço também a todos pela divulgação e participação no meu projeto, estou muito grato por isso. Para quem quiser saber mais sobre isso basta ir aqui.
Dedico este blog à minha mãe e pai, por todas as vezes que me compreenderam e satisfizeram os meus caprichos. Se soubessem da blogosfera, diria que também andariam a ler blogs de cidadãos da minha idade. Por isso, sejam bem-vindos a Part II do Air In Pieces.


Desejo um ótimo 2015 e as maiores felizes a todos os meus Seguidores e Leitores,
Pedro Sampaio

29 comentários:

  1. Venham muitos mais anos de casa, digamos assim, e vontade para continuares a escrever :)
    Espero que tenhas um ano excelente!

    Beijinho*

    ResponderEliminar
  2. Foi um bom ano Pedro!
    Feliz 2015, que seja melhor que todos os anteriores!**

    ResponderEliminar
  3. Muitos parabéns por isso. Espero que este blog tenha todo o sucesso merecido para que continue para a frente. Eu admito, os blogs masculinos fascinam-me, porque os homens têm tendência a andar ao engate, digamos assim, pelas redes sociais. São realmente poucos os homens que aderem a escrever sobre os sentimentos e eu acho que quando os homens escrevem sobre os sentimentos, conseguem transmiti-los melhor do que uma mulher. Por isso, o mérito é todo teu!
    Eu aderi ao projeto porque também sou totalmente sem preconceitos, até porque, não sei se leste, mas tenho uma doença. Muito sucesso para ti e para o blog e obrigada pelo carinho. Bom 2015

    ResponderEliminar
  4. Bom ano de 2015. Espero que tenhas tudo o que desejas. :)

    ResponderEliminar
  5. Cheguei ao teu blog à pouquinho tempo e logo me apaixonei pela tua escrita!
    É excelente blog, não duvides disso!

    ResponderEliminar
  6. Olá Pedro!
    Parabéns por um aninho de vida aqui na blogosfera! É uma proeza especial que sabe mesmo muito bem alcançar! :D
    Fico muito feliz quee stejas a gostar da blogosfera e de escrever. Por vezes acho que a escrita consegue ser mais libertadora que uma conversa, talvez porque possamos exprimir-nos mais à vontade. Comecei a seguir o teu blog à algum tempo mas infelizmente por motivos profissionais, só agora tenho mais tempo disponível para ler os blogs que sigo e comentà-los com maior frequência. Gosto muito de apoiar causas e de sensibilizar e consicencializar as pessoas para certas e determinadas situações. Sendo assim, vou levar comigo o teu projecto e divulgá-lo no meu blog nos próximos dias! Espero que continues a escrever, pois escreves muito bem e que vás fazendo a diferença, como tens feito até agora!
    Desejo-te um Feliz Ano de 2015, que tenhas a concretização de todos os teus sonhos bons!
    Um abraço :)

    ResponderEliminar
  7. muitos parabens pelo Air in Pieces e pelo sucesso dele :D

    ResponderEliminar
  8. Feliz Ano Novo Pedro :) E Parabéns pelo primeiro ano :)

    ResponderEliminar
  9. muito obrigada, de coração! que tenhas um bom ano :)

    ResponderEliminar
  10. Parabéns e que mais anos venham :)

    Feliz 2015

    ResponderEliminar
  11. Parabéns meu tontinho, mereces todas as coisas boas que este blogue te trouxe, traz e irá trazer! :)
    R: E tu que tenhas também muitas coisas boas e possas realizar tudo tudo o que quiseres. :) E eu obviamente também estarei sempre aqui meu amor :)

    ResponderEliminar
  12. Desejo-te também um óptimo ano, repleto de momentos felizes!

    ResponderEliminar
  13. Tem um feliz 2015 e parabéns pelo blogue :)

    ResponderEliminar
  14. Parabéns ao Ai In Pieces, que este seja o primeiro de muuuuuitos anos!

    Bjxxx

    ResponderEliminar
  15. Muitos parabéns :) Que venham mais anos de blogosfera ;)

    ResponderEliminar
  16. r: Muito obrigada! Desejo-te o mesmo :)
    Ora essa, não tens que agradecer. Beijinhos*

    ResponderEliminar
  17. Parabéns ao Air in Pieces e que venham mais anos!
    Bom ano para ti também, Pedro (:

    ResponderEliminar
  18. Deixo-te o link para o post onde falo da minha doença, http://blackandwhiteds.blogspot.pt/2015/01/falemos-da-minha-doenca.html

    beijinho

    ResponderEliminar
  19. Parabéns ao Air in Pieces e a ti também claro! :) Neste pequeno mundinho dos blogs por vezes encontramos o nosso "lar" onde nos sentimos bem não é?
    Feliz ano novo, tem um optimo 2015!
    Edna♥
    The Mercury

    ResponderEliminar
  20. Bom ano para ti.
    Segui
    NOVO POST http://hashtagwwgu.blogspot.pt/2015/01/wishlist-2015.html

    ResponderEliminar
  21. Pedro, feliz ano novo e feliz ano de blog ;))

    Beijoo'o

    ResponderEliminar
  22. Muitos parabéns pelo teu blog e que continues por cá com a tua escrita :)
    Que tenhas um ano cheio de coisas boas.
    bjs

    ResponderEliminar

Deixa a tua opinião, é sempre bem-vinda.