sexta-feira, 13 de fevereiro de 2015

O meu gosto musical

Queria agradecer à Rita do blog A culpa (não) é das estrelas por me ter nomeado. Desculpa por ter demorado a colocar isto, mas aqui está finalmente.

1. Qual o teu estilo musical preferido?
Eu não tenho um estilo preferido. Ouço diversas estilos diferentes, por vezes depende do que eu estou a fazer ou estado de espírito.

2. Qual o teu cantor ou banda preferido?
Cantor favorito não tenho, agora banda é os Muse sem dúvida.

3. Qual o estilo musical que menos gostas?
Fado.

4. Uma música que te faz chorar.
Não tenho, acho que nunca que chorei a ouvir uma música.

5. Uma música que marcou um momento na tua vida.
Foi a Andrew Belle - In my veins.

6. Qual é a música que andas a ouvir muito ultimamente?
Maroon 5 - Animals.

7. Três artitas que gostarias de ver ao vivo?
30 Seconds to Mars, Coldplay e OneRepublic.

8. A música que lembra a tua infância.
Oliver Benji, Timon e Pumba, Doraemon e Dartacão.

9. Uma música que melhora o teu humor.
São várias.

10. O teu filme favorito em música de banda sonora?
Provavelmente as músicas do O Último Samurai, do compositor Hans Zimmer.

11. Que tipo de música gostas de ouvir quando estás triste?
Depende mesmo, ouço várias.

12. Em que momento ouves mais música?
Quando escrevo, ou estou a caminho de algum sitio.

13. Que música gostas de cantar em voz alta?
Ahah, são várias. Mas só canto quando estou sozinho em casa.

Não vou nomear ninguém, mas pode fazer quem quiser. E obrigado a todos pelos parabéns, que apesar de ser tarde por culpa minha por não ter visado mais cedo, deram e muito obrigada por isso.

22 comentários:

  1. A minha banda preferida também é Muse :)

    ResponderEliminar
  2. boa tag!

    r: uma mente limpa não tem tanta piada ihih

    ResponderEliminar
  3. Sou como tu nao tenho nenhum estilo musical preferido :)
    R: Serei sempre forte ate quando nao puder :)

    ResponderEliminar
  4. Dartacão, adorei ler isto! Os meus desenhos animado que eu via na televisão. =D

    ResponderEliminar
  5. Também sou fã dos Muse! Adoro!

    Bjxxx

    ResponderEliminar
  6. r: Sabe sempre bem encontrar novos cantinhos :)
    Ora essa ^^

    ResponderEliminar
  7. Também já cantas-te para mim e sinceramente acho que consegues manter os vidros no sítio ( não sei é se por muito tempo) xD

    ResponderEliminar
  8. Também adoro Muse!! Uma das minhas bandas de eleição ;)

    ResponderEliminar
  9. Belas respostas. Idenitifico-me, principalmente com a primeira porque também não tenho um estilo definido

    ResponderEliminar
  10. Também adorava ver os Coldplay e os OneRepublic ao vivo. Identifiquei-me com a resposta `
    a pergunta 8 :)

    r: Muito obrigada! É impossível repararmos em todos os pormenores, mas quando somos observadores acabamos por ver aqueles que parecem passar despercebidos.

    Beijinhos*

    ResponderEliminar
  11. Gostei de ler as tuas respostas, qualquer dia temos aqui um cantor :)
    Beijinhos
    http://retromaggie.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  12. Estas tags são sempre extraordinárias para nos conhecermos um pouco melhor. Gosto muito de Muse também :)

    http://ummarderecordacoes.blogs.sapo.pt/

    ResponderEliminar
  13. novo link: http://wheniwasjustastone.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  14. Gostamos sempre de conhecer pessoas que tenham gostos versáteis como nós! :P

    Boa tag!

    www.elaeele-nos.blogspot.com

    ResponderEliminar
  15. Amo muse também e já os vi ao vivo :D
    E já vi os 30STM 2 vezes :D

    ResponderEliminar
  16. Sei que o post não é recente, mas gostei muito de conhecer as tuas escolhas musicais.

    Adoro Muse, 30 Seconds to Mars, Coldplay e OneRepublic :)

    Beijinho

    ResponderEliminar

Deixa a tua opinião, é sempre bem-vinda.