segunda-feira, 2 de março de 2015

Uma sensação inexplicável

Estava exausto e mal me aguentava de pé. Cheguei finalmente a casa e tudo estava apagado, pois já era muito tarde. Liguei a luz do corredor, fui em direção do nosso quarto e vi que já estavas a dormir. Dei-te um beijo cheio de saudade, e subi o cobertor para te agasalhar as costas. Fui para a sala, acendi a lareira e sentei-me no sofá com a sensação que os olhos ardiam como se tivessem em contato com o fogo, que os braços pesavam mais do que o próprio corpo e que as minhas pernas se arrastavam como uma serpente. Todas estas sensações foram por causa de duas noites mal dormidas, e de três dias sem descanso. Mas aquela noite seria diferente, podia não dormir nem descansar como nos dias anteriores, mas pelo menos estaria contigo. Estes dias sem te ver e estar longe de ti por causa do trabalho fizeram com que a tua ausência fosse sentida e as saudades fossem imensas. Recordo-me que te disse que iria voltar a abraçar-te da forma que tu amas, a qual descreves como a melhor coisa do mundo. Depois de tanto anseio para estar contigo, após ter confessado isso com a minha mente, apareceste tu enrolada numa manta encostada à porta a observar-me com duas canecas de leite com chocolate bem quentinhas, pois notava-se o vapor a sair. Caminhaste na minha direção com aquele sorriso que eu adoro ver, e sentaste à minha beira. Lá estávamos nós sentados um ao lado do outro, cobertos numa manta à frente do calor da lareira.
-"Tens frio?"
-"Não, porquê amor?"
-"Por nada, mas amo-te muito amorsinho lindo."
Naquele preciso momento sorri, e preferi olhar-te nos olhos do que dizer "eu também." Eu em algumas alturas também tenho problemas de expressão, sabias? E quero que também saibas que não há melhor sensação do que te amar e ser feliz ao teu lado.

30 comentários:

  1. Mais um lindo excerto / história :)
    Sim eu estou de volta mesmo a sério :)
    Gosti sabias?
    Bjinhooos *

    ResponderEliminar
  2. Poder matar saudades é ótimo, deixa-nos em paz.
    Muitas vezes não são precisas palavras, o nosso olhar revela o que queremos dizer.

    Beijinho*

    ResponderEliminar
  3. Aww, que fofinhos! Que sejam assim para sempre!

    ResponderEliminar
  4. Ohhhh, adorei!! Tão romântico!! :D
    r: é mesmo verdade! :)

    ResponderEliminar
  5. "E quero que também saibas que não há melhor sensação do que te amar e ser feliz ao teu lado.", quero que alguém me diga algo assim, um dia.

    r: Direi! :)

    ResponderEliminar
  6. Adoro estas pequenas histórias que nos presenteias, simplesmente fantásticas. É impossível não ficar envolvido com cada palavra :)

    http://ummarderecordacoes.blogs.sapo.pt/

    ResponderEliminar
  7. História de vida mesmo ou apenas textos que saem directamente da tua alma sem que tenhas vivo algo do género? :)*

    ResponderEliminar
  8. Adorei a última frase. É totalmente verdadeira =)

    ResponderEliminar
  9. Por vezes, não conseguimos expressar por palavras o que sentimos...

    ResponderEliminar
  10. r: por enquanto não vejo forma de mudar :/

    ResponderEliminar
  11. esses momentos são tão bons, são tudo.

    R: eu espero não ter de deixar a minha pessoa ir, eu sinto que é com ele que vou passar o resto da minha vida, só espero ter razão..

    ResponderEliminar
  12. Deixas-te me agarrada ao ecrã do PC :)

    ResponderEliminar
  13. Mas que doçura de post :') é sempre uma sensação de bem estar quando isso acontece.

    Ana, A Policromia
    A Policromia no Facebook

    ResponderEliminar
  14. great blog, very inspiring
    lets follow each other! just let me know and I will follow back :)

    - www.angelaah91.blogspot.nl

    ResponderEliminar
  15. Awwww, derreti-me! Tão romântico este episódio! Espero que tenha sido real! :)
    Abraço :3

    ResponderEliminar
  16. Que lhindoo!! A sensação de já ter encontrado nosso lugar aquece o coração. Sz

    Beijoo'o

    ResponderEliminar
  17. Oh, encantador...as vezes o olhar diz tudo

    ResponderEliminar
  18. Que llindo ! por vezes, não são precisas as palavras...

    Beijinho

    ResponderEliminar
  19. Espero um dia poder ter o gosto de comprar um livro escrito por ti, tens mesmo jeito para escrever...

    ResponderEliminar
  20. Há maior parte das vezes não precisamos de palavras o olhar revela tudo :)

    ResponderEliminar
  21. Também tenho alguns problemas de expressão, quero dizer mas não sai.

    ResponderEliminar
  22. Amiga(a) é um prazer eu fazer uma visita ao teu maravilhoso Blog. Um abraço: Manoel Limoeiro de; Recife - PE.http://grupounidoderodafogo.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  23. A ultima frase foi a cereja no topo do bolo. :)

    ResponderEliminar

Deixa a tua opinião, é sempre bem-vinda.