terça-feira, 26 de janeiro de 2016


"Desde o princípio que o que eu senti foi o que eu segui"

21 comentários:

  1. Uma palavra "LINDO"
    Obrigada pela partilha ...excelente mesmo.
    Beijinhos
    elisaumarapariganormal.blogspot.com

    ResponderEliminar

  2. Seu blog é um encanto!
    Tudo lindo e de muito bom gosto.
    Se puder dá uma passadinha no meu e segue também se gostar.

    Beijos
    Ani

    HTTP://cristalssp.blogspot.com.br

    ResponderEliminar
  3. Eu começo a achar que essa música me persegue! Todos a cantam.
    Não me encanta muito, mas não podemos ser todos iguais (:
    beijinho, Pedro!

    ResponderEliminar
  4. Não é o meu estilo musical mas adoro a letra ;)
    http://retromaggie.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  5. Confesso que não é muito o meu estilo predileto, ainda assim adoro a letra desta música :)

    http://ummarderecordacoes.blogs.sapo.pt/

    ResponderEliminar
  6. Muito obrigado! É tão bom saber que posso contar com a tua presença e comentários! :)
    Já o vi ao vivo! ahah Mas não é bem o meu estilo de música, mas curto as letras das músicas dele :)

    http://photographybyvania.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  7. Great Post!

    Would you like to support each other by follow on GFC & G+?
    Please Let me know if you follow me and I’ll follow back!

    Love xx
    Official Seol ♥

    ResponderEliminar
  8. A descansar ou na balada, não se esqueça de celebrar a vida. Bom final de semana e um ótimo carnaval.

    Beijos
    Ani

    ResponderEliminar
  9. Confesso que de início não gostei nada da música mas de tanto ouvi-la nas rádios que me habituei :P

    ResponderEliminar
  10. Foi daquelas músicas que demorei a gostar mas agora adoro.

    ResponderEliminar
  11. Adoro adoro adoro.
    A letra diz-me muito.

    Segui *
    thebrunettetofu.blogspot.pt

    ResponderEliminar

Deixa a tua opinião, é sempre bem-vinda.