terça-feira, 19 de janeiro de 2016

já faço parte do blogging, e tu?

Boa tarde a todos, tudo bem convosco?

Hoje vou fugir aos meus posts para falar de uma notícia que recebi. É com um enorme prazer que a partir de agora faço parte do blogging, e isto foi algo que deixou-me bastante contente porque adorei quando soube e vi o que era, sendo também a primeira parceria, por isso agradeço à Joana e quem está por detrás desta comunidade. Para quem não conhece o Blogging, é uma plataforma que serve para ajudar-vos (leitores) a ter mais proximidade e acessibilidade com os blogs. Lá podem encontrar várias categorias e dentro de cada categoria têm os mais diversos blogs em que podem escolher.

O blog Air In Pieces encontra-se na categoria Atualidade.



16 comentários:

  1. Parabéns Pedro! Espero que seja um momento feliz e de crescimento para o teu blog.
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  2. P.S. Hoje no meu blogue falei um pouco sobre o teu cantinho. beijinhos
    http://missindigo.blogspot.com/2016/01/best-blog-on-block-2016-air-in-pieces.html

    ResponderEliminar
  3. Parabéns pela parceria! Nós também já fazemos parte do blogging :)

    MORNING DREAMS

    Sofia Silva, Beijos*

    ResponderEliminar
  4. Muito bom:) Terei de me inscrever num destes dias:)
    Parabéns pedro por mais este passo Pedro:)
    Beijinhos
    elisaumarapariganormal.blogspot.com

    ResponderEliminar
  5. Vim aqui comentar ainda agora e entrei noutro blog e dou de caras com isto:) Que orgulho:) Ora vê lá :)

    http://missindigo.blogspot.pt/2016/01/best-blog-on-block-2016-air-in-pieces.html

    ResponderEliminar
  6. Parabéns, gosto muito deste teu canto :)

    ResponderEliminar
  7. Parabéns!!!
    Há tempos contactaram-me e respondi, mas depois não me disseram mais nada.

    ResponderEliminar
  8. Não conhecia o Blogging! Parece um bom espaço.
    Mas muitos parabéns pela parceria.

    ResponderEliminar
  9. Já pensei em aderir mas não sei ...
    ---
    Tens algum email de contacto? Precisava de falar contigo.

    ResponderEliminar
  10. Também já faço parte :)

    r: Está mesmo bonita*

    ResponderEliminar
  11. Contactaram-me há uns meses, mas depois não deram seguimento!

    ResponderEliminar

Deixa a tua opinião, é sempre bem-vinda.